Retrospecto ruim: Flamengo perdeu 11 dos 19 jogos contra o Paraná pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Apesar do Paraná estar virtualmente rebaixado para a Série B, ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o confronto pode reservar dificuldades ao Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro possui um retrospecto ruim contra a equipe paranista em partidas do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ao todo, são 11 vitórias do time tricolor, seis do Fla, e dois empates. Fora o Brasileirão, o Paraná ainda eliminou o Flamengo da Primeira Liga, em 2017, nos pênaltis, aumentando a característica de algoz rubro-negro.

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília). A partida quase teve seu local alterado para Cascavel, também no estado do Paraná, com a intenção de lotar o estádio de rubro-negros e faturar com a renda. No entanto, as negociações não avançaram, e o jogo será mesmo no Durival Britto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 ano inteiro em jogo em 9 jogos. Acredito que os jogadores tenham consciência disso, ao menos a partir da chegada de Dorival, quando a postura do time mudou muito…

  • Respeito, sempre ! Contra qualquer adversário. Evitar o salto alto, o já ganhou, o tres pontos na tabela, o moleza. É vencer ou vencer.

  • Caramba! perdemos porque sempre tínhamos um time horrível não condizente com o Flamengo e hoje em dia temos um time com bons jogadores e uma equipe equilibrada então não precisamos ficar preocupado com o Paraná de hoje.

Comentários não são permitidos.