FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Apesar do Paraná estar virtualmente rebaixado para a Série B, ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o confronto pode reservar dificuldades ao Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro possui um retrospecto ruim contra a equipe paranista em partidas do Brasileirão.
Ao todo, são 11 vitórias do time tricolor, seis do Fla, e dois empates. Fora o Brasileirão, o Paraná ainda eliminou o Flamengo da Primeira Liga, em 2017, nos pênaltis, aumentando a característica de algoz rubro-negro.
As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília). A partida quase teve seu local alterado para Cascavel, também no estado do Paraná, com a intenção de lotar o estádio de rubro-negros e faturar com a renda. No entanto, as negociações não avançaram, e o jogo será mesmo no Durival Britto.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Caramba! perdemos porque sempre tínhamos um time horrível não condizente com o Flamengo e hoje em dia temos um time com bons jogadores e uma equipe equilibrada então não precisamos ficar preocupado com o Paraná de hoje.
Respeito, sempre ! Contra qualquer adversário. Evitar o salto alto, o já ganhou, o tres pontos na tabela, o moleza. É vencer ou vencer.
1 ano inteiro em jogo em 9 jogos. Acredito que os jogadores tenham consciência disso, ao menos a partir da chegada de Dorival, quando a postura do time mudou muito...