Rodolfo Landim lidera intenção de votos dos sócios para presidência do Flamengo

Compartilhe com os amigos

As eleições do Flamengo estão se aproximando e a agitação das chapas segue a todo vapor. De acordo com levantamento da ‘Red Flame Pesquisa de Mercado‘, instituto que atua na PUC (Pontifícia Universidade Católica), Rodolfo Landim é o candidato à presidência com maior porcentagem de intenção de votos dos sócios, seguido por Ricardo Lomba e Marcelo Vargas. Os dados foram apurados no dia 28 de setembro. Confira abaixo:

Rodolfo Landim – 48.41%
Ricardo Lomba – 26.98%
Marcelo Vargas – 0.58%
Indecisos – 18.84%
Não revelou – 5.22%

O candidato José Carlos Peruano não consta nas pesquisas, uma vez que foi inscrito na chapa amarela somente na tarde da última sexta (28). Atualmente VP de Futebol, Ricardo Lomba quer chegar à presidência do Fla para seguir com os projetos da situação e elevar o crescimento rubro-negro. No entanto, pelo lado da oposição, Landim pretende chegar ao cargo mais elevado do clube da Gávea para “resgatar a mentalidade vencedora da equipe e respeito dos demais times“. Marcelo Vargas, por outro lado, foi enfático ao afirmar que deixará o comando, se não conquistar títulos em um ano, caso seja eleito presidente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


As eleições presidenciais do Flamengo ocorrem no mês de dezembro. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo colocam frente a frente os concorrentes ao cargo,  promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do clube. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que ganhe e melhore pelo menos o futebol. Na gávea da pra construir estádio para 45 mil pessoas.

  • Só espero que esse Landim nao afunde o flamengo em dividas, e leve novamente ao fundo do posso, é o futuro o nosso mengão volte a ter jogadores medíocres.

    • E vc acha o que o EBM fez o que com estas contratações milhonárias, pagando jogador como Rafael Vaz que custava 40 mil no vasCU e chega ganhando 200 mil no Flamengo, Geovânio que só treina e esta no clube recebendo em dia 600 mil, assim como Rômulo, e tantos outros come e dorme…Bom mesmo é o presidente que faz banana pra torcida…Não sei se o Landim irá mudar muita coisa, espero que sim, mas antes uma dúvida em relação a ele do que a certeza de uma bananice com LOMBRIGA. Ok? PT, rs.

    • EBM afundou o Flamengo, seu acéfalo.

  • Mudanças já. Chega de mentalidade perdedora e postura banana. Bananice nunca mais. Landim vai ganhar e trazer o CRF de volta no futebol.

  • Ele vai fazer uma pimba mesmo mais no cofre isso sim

  • Landim!! E terão q fazer um pimpa no departamento futebol e em muitos jogadores q la estão!! Gastar dinheiro, com quem quer jogar futebol!!!

  • Tinha que estar com 100% das intenções de votos.

  • Tecnicamente, são apenas 2 chapas, já que a terceira tem menos que 1%. Como não há 2º turno, se uns 60% dos eleitores do Landim comparecerem no dia da votação, ele ganha a eleição e damos um BASTA nessa chacota que virou o futebol. Pra 2019, tem que mudar TUDO no clube. Chega de paternalismo! Landim2019!

    • Certeza!!!!

  • Que seja o Landim e que venham muitos títulos.
    Que o EBM se eleja deputado e ajude o Flamengo, nos bastidores, a construir seu estádio.
    Seja grandioso Bandeira, pense no clube acima de sua mesquinha politica.

    • Ajude o Flamengo? Tomara que ele esqueça o futebol e tente arrumar as contas publicas como arrumou as contas do flamengo.

      • Caro Patrick, o Flamengo precisa de força politica nos bastidores, só assim ele consegue as licencas necessárias para se construir um estádio, veja o caso do terreno que o clube pretendia fazer um estádio, tudo certo, de repente a prefeitura e o estafo resolvem fazer um novo acesso a ponte Rio-Nitéroi e inviabilizou nosso estádio.

Comentários não são permitidos.