Ronaldo deixa mensagem de agradecimento após cirurgia bem sucedida no joelho esquerdo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O volante Ronaldo, cria das divisões de base do Flamengo, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na noite desta segunda-feira (01), no Rio de Janeiro. O processo foi bem sucedido e, ainda no hospital, o garoto deixou uma recado em agradecimento a todos que torceram por ele através do Instagram.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Quero agradecer a todos pelas mensagens e dizer que a cirurgia ontem foi bem sucedida. Estou bem e daqui a pouco estarei de volta para fazer o que mais amo, que é jogar bola. Agradeço a toda equipe médica que realizou este procedimento de artroscopia com todo cuidado. À torcida do Flamengo quero deixar meu agradecimento especial, espero voltar aos gramados em breve — escreveu.

Segundo o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, a previsão é de que Ronaldo receba alta ainda nesta terça-feira (02) e inicie a fisioterapia na semana que vem. O processo cirúrgico se deu por conta de uma lesão no menisco, constatada na última quinta (27).

Apesar de ainda não ter participado muito entre os profissionais, Ronaldo recebe um carinho da torcida rubro-negra pelo desempenho alcançado em 2016, quando conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado de nomes como Léo Duarte e Lucas Paquetá. No time e cima, foram 11 partidas e nenhum gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse menino é muito fraco, nem joga e já opera do joelho, teve chance de ser preparado por Rueda, que o fez treinar na Lateral Direita, mas por autosuficiencia, se achando o bonzão, preferiu ser emprestado que voltar a jogar na sua posição original de Lateral Direito, enquanto isso o Paquetá aceitou jogar de Centroavante, de ponta esquerda, ponta direita 2º volante. Observe quem fez a escolha certa.

Comentários não são permitidos.