Saiu! Confira a escalação do Flamengo para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Embalado pela vitória maiúscula conquistada diante do Corinthians, na Arena Itaquera, o Flamengo agora tem pela frente o Fluminense. As duas equipes fazem clássico neste sábado (13), às 17h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos ganhos e ocupando a terceira colocação no torneio, o Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para seguir na cola do líder Palmeiras, que tem quatro pontos a mais.

Dorival Júnior comanda a equipe pela terceira vez e novamente não terá à disposição Diego Alves e Diego, que seguem se recuperando de lesão. Sendo assim, a tendência é que o técnico repita o time que venceu o Corinthians, com Lucas Paquetá atuando na armação, sendo o principal responsável pela criação das jogadas do clube da Gávea.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR DORIVAL JÚNIOR:

TITULARES: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

BANCO DE RESERVAS: Thiago, Rodinei, Matheus Thuler, Rhodolfo, Piris da Motta, Rômulo, Jean Lucas, Marlos Moreno, Geuvânio, Berrío, Henrique Dourado e Lincoln.

Compartilhe com os amigos

Veja também