Saiu! Confira a escalação do Flamengo para jogo decisivo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para o jogo decisivo do Flamengo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, contando com o apoio de mais de 60 mil torcedores no estádio. Com 58 pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa da vitória para diminuir a vantagem de quatro pontos do Alviverde na liderança da competição. Para isso, o time comandado por Dorival Júnior vem com força máxima.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O treinador vai colocar em campo a mesma equipe que goleou o Paraná, na última rodada do torneio. Sendo assim, Diego Ribas permanecerá no banco de reservas, e Lucas Paquetá novamente atuará como meia armador, posição na qual voltou a desempenhar um bom futebol. Vale lembrar que o goleiro Diego Alves, envolvido em polêmico caso de indisciplina, sequer foi relacionado para o embate.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR DORIVAL JÚNIOR:

Titulares: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Reservas: Thiago, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Piris, Rômulo, Matheus Savio, Diego, Marlos, Geuvânio, Berrío e Dourado.

Compartilhe com os amigos

Veja também