Saldo do Flamengo é positivo diante da “lei do ex”, no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Mais do que nunca, a chamada “lei do ex” tem entrado em campo no Campeonato Brasileiro. Com as trocas de clube cada vez mais constante entre os atletas, torna-se inevitável o aumento do número de gols em cima de equipes pela qual o próprio jogador já atuou. Para o Flamengo, quando colocado na balança, o saldo neste tipo de situação é positivo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo levantamento feito pelo portal Lance!, que lista todas as vezes em que a “lei do ex” apareceu neste Brasileirão, o Mais Querido tem dois gols a favor e um contra. Henrique Dourado já marcou diante de Cruzeiro e Fluminense, enquanto Vitinho balançou a rede contra o Internacional. O ex-jogador rubro-negro que fez o Fla sofrer com essa lei foi Canteros, defendendo a Chapecoense.

Na sexta-feira (05), o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No time rubro-negro, existem três jogadores capazes de fazer a lei voltar a acontecer: Éverton Ribeiro, Willian Arão e Rodinei. Já do lado alvinegro, só Emerson Sheik é capaz de pôr isso em prática, mas o atacante não deve ser titular. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueceram do Everton do Jael

Comentários não são permitidos.