Segundo matemático, empate no Rio deixa Flamengo com 10% de chance de título; Palmeiras dispara

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã, que terminou empatado em 1 a 1 aumentou ainda mais as chances dos paulistas de conquistarem o título brasileiro. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Porco agora possui 81% de chance de ficar com a taça, enquanto o Rubro-Negro, segundo colocado, ficou com 10%.

Além das duas equipes, apenas outros dois times podem sonhar com a conquista, de acordo com o site. No entanto, as chances são menores ainda: o terceiro colocado, Internacional, que possui um ponto a menos do que o Flamengo, tem 7%. O São Paulo, quarto na tabela de classificação, ainda possui 2% de chances de ser campeão.

O Tricolor, separado do Flamengo por apenas três pontos, é justamente o próximo adversário do Rubro-Negro na competição. No próximo domingo (04), os cariocas viajam até o Morumbi, em São Paulo, para enfrentarem os donos da casa. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é o time da vergonha, perdeu pros bambys, ceara e empata com o time B dos porcos em casa, vergonha, time sem vergonha….mais uma vez os medalhoes decepsionaram, novamente os milionarios não decidiram, a torcida lota, faz uma linda festa e eles tremem!!!

  • Pode até não ganhar, mas enquanto houver chance tem q lutar!!! o Santos pode muito bem tirar ponto do Palmeiras eo São Paulo está mal, dá para vencer lá!!! acho q a arbitragem não estão roubando tanto assim para os times paulistas, e isso ajuda, antigamente era uma roubalheira danada!!! o time sofre mais por erros nosso e do Barbieri doq por erros da arbitragem nesse momento, o Dorival tem errado pouco, só a entrada do Geuvânio q jogou muito mal última vez q entrou!!! se olharmos por outro lado o Fla poderá pegar times sem interesse no campeonato, enquanto o Palmeiras pegará times brigando para não cair, o Fla pegará Cruzeiro, e eles pegarão times ruins q estarão brigando para não cair, mas antes pegarão Santos e Galo lá q não são certeza d vitória para eles, pegaremos Sport q é uns dos piores times do campeonato!!! o Paquetá estava um pouco desequilibrado naquela bola q não foi tão fácil assim, teria q pegar no meio dela pra não subir, uma bola em movimento!!! acho q o erro pior dele foi não ter tentado passar outra bola antes para o Uribe q estava sozinho na cara do gol!!! o time teria q entrar mais focado, sem toquinho d letra, era decisão para nós, e sempre em decisões nós falhamos!!! marcaram o Paquetá com inteligência, pois ele é o cérebro do time, era jogo para o ER7 então, mas ele jogou muito mal, quando mais precisa o ER7 cai d produção!!! esse time não ganhou nada, não deu certo, para o ano q vem tem q trocar muitos jogadores, q fique jogadores como o Cuéllar, Pires, Vitinho, Uribe, e vários tem q vazar, SRN

Comentários não são permitidos.