Site lista destaques do Brasileirão Sub-20 e inclui seis jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Mesmo eliminado na semifinal para o Vitória, pode-se considerar que o Flamengo fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20. O portal Lance! listou os destaques da competição e incluiu na lista seis jogadores rubro-negros: o goleiro Hugo Souza, o lateral-direito Klebinho, os volantes Hugo Moura e Reinier, o meia Yuri Cesar e o atacante Wendell.

Todos esses nomes já treinaram em algum momento ou ainda treinam constantemente entre os profissionais. Entretanto, o único que já atuou na equipe de cima foi Klebinho. Com os laterais-direitos não correspondendo na categoria profissional, a torcida já pediu pelo jovem em algumas oportunidades.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Yuri Cesar e Wendell já chegaram a ser relacionados, mas não entraram em campo. Hugo Moura, capitão do sub-20, ainda não passou por essa experiência, assim como Reinier. Hugo Souza também não, no entanto, este chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira para integrar o grupo que disputou os últimos amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador.

Para a temporada de 2019, a tendência é de que os “garotos do Ninho” ganhem ainda mais oportunidades. Porém, tudo irá depender da eleição presidencial que ocorre em dezembro e também da comissão técnica que estará à frente do projeto para o próximo ano, já que o contrato de Dorival Jr. só vai até o fim do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Divisões de base não ganha nada em campeonatos nacional.
    É só oba-oba.

    • Isso porque a copinha (competição mais importante da categoria) é realizada no Afeganistão, né?

  • Caramba! Aqui até Gato-Net tem. kkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.