FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER
Enfrentando gramado em péssimas condições, a equipe sub-20 do Flamengo foi ao estádio da Rua Bariri e acabou derrotada pelo Olaria, por 2 a 0, na estreia da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Nem mesmo os badalados Hugo Moura, Wendel e Vitor Gabriel foram capazes de reverter o placar para o clube da Gávea.
Os donos da casa começaram a assustar logo nos primeiros minutos de jogo, com Amorim. O jogador se antecipou à cobrança de escanteio e desviou de cabeça. A bola acabou passando com muito perigo à meta defendida por Hugo Souza. A melhor chance do primeiro tempo, no entanto, foi para os Garotos do Ninho. Já nos acréscimos, Klebinho surpreendeu em cobrança de falta lateral, batendo direto para o gol. A bola, caprichosamente, explodiu na junção entre o travessão e a trave.
Com o Rubro-Negro encontrando dificuldades para armar as jogadas, o Olaria começou a assustar na segunda etapa e abriu o placar aos 28 minutos, após cabeçada do zagueiro Diego. O Fla, então, saiu mais para o jogo, procurando o gol de empate, mas sofreu duro golpe aos 43. Em contra-ataque rápido, Amorim aproveitou e deu números finais ao embate.
Após o revés, a garotada da Gávea não terá muito tempo para descansar e já pensa no duelo da próxima rodada do torneio, desta vez contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no sábado (27), às 10 horas, na Gávea.
a defesa do sub-20 é horrorosa. Levou 7 do Vitória
Acho que está ficando mascarada…
Esse Vitor Gabriel é bom de bola, mas é instável emocionalmente. Foi expulso contra o Vitória com 2 faltas de ataque completamente desnecessárias.
Ele que abra o olho…
o clube investiu muito na base, para o sub-20 tomar de 7 do Vitória e perder para o Olaria. Chamada na chincha, urgentemente.
Nem nas divisões de base o Flamengo consegue ganhar.
Outro dia perdeu de 7 do Vitória, e hoje perdeu do Olaria.
Esses caras não precisam de CT luxuoso,tem que fazer igual ao Fluminense,a base treina em Xerém, instalações precárias e revela melhores jogadores que o Flamengo.
Já falei duas vezes,vou falar de novo:o Flamengo tem que trazer da Argentina, Uruguai ou Colômbia,uma comissão técnica para reestruturar a divisão de base, ensinar os jogadores como ser um jogador profissional competitivo.
O Brasil tá mal em técnicos profissionais, imaginem na base.
Vexame, vergonha!!!
Parem se reclamar seus porras
Carlos NOVAL precisa urgentemente retornar à base. Inclusive, que nos profissionais sua atuação até o momento é pífia!!!