Técnico do Fluminense mira clássico e elogia Flamengo: “Muito técnico e muito rápido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Fluminense vão entrar em campo no próximo sábado (13), para protagonizar um dos maiores clássicos do futebol nacional. A situação das equipes no Campeonato Brasileiro são distintas. Enquanto o Flu está em oitavo, com 37 pontos e a oito da Libertadores, o Fla está em terceiro, com 52, a três do líder Palmeiras. O treinador da equipe tricolor, Marcelo Oliveira, falou sobre o duelo entre os times.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após a vitória do clube das laranjeiras por 4 a 0 em cima do Paraná, nesta segunda-feira (08), o técnico foi questionado sobre o embate de sábado (13). Marcelo Oliveira enalteceu o confronto, no qual apontou como tradicional, e aproveitou para elogiar a equipe comandada por Dorival Júnior.

Todos sabem, é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, muita tradição em jogo. São clubes que conquistaram muito, instituições grandiosas. Torcidas em número muito grande também, que certamente vão estar no jogo. Temos que ter uma preparação toda especial para este jogo. O Flamengo tem, no momento, um time muito técnico, muito rápido, e vamos ter que marcá-los bem e procurar jogar também, procurar agredir, pois temos condições de fazer isso —, disse o treinador.

O clássico vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Dorival Júnior não deve contar com Diego Alves e Diego Ribas, que estão se recuperando de lesão. Rhodolfo faz trabalho de transição e pode ser relacionado para o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também