Técnico do Vasco, Valentim acredita que Flamengo não irá ganhar o Brasileirão: “Palmeiras vai ser campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras brigam pelo título do Campeonato Brasileiro e, no último sábado (27), as equipes se enfrentaram. No jogo, tudo igual, 1 a 1, porém, na tabela, a diferença entre os times é de quatro pontos, restando apenas sete rodadas para o fim da competição. Alberto Valentim, atual técnico do Vasco e ex-treinador do Palmeiras, acredita que o torneio já esteja definido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Flamengo ocupa a segunda colocação, com 59 pontos, enquanto o Palmeiras, que é o líder isolado, tem 63. Os cariocas e os paulistas reeditam a disputa pelo Brasileirão, que também aconteceu em 2016. Na época, o Alviverde foi o campeão. Para Valentim, o mesmo deve acontecer, pois o time de Felipão tem um elenco forte e conseguiu manter a diferença para o Rubro-Negro na tabela.

É difícil o Palmeiras perder esse título. O Palmeiras tem um elenco muito forte. Foi um confronto direto e manteve uma distância muito boa. Não acredito que o Palmeiras vai dispersar essa distância que eles têm agora. Com o elenco que tem, com o Felipão, que deu uma arrumada ainda mais, acredito que o Palmeiras vai ser campeão mesmo — disse o treinador, no programa Jogo Sagrado, da FOX Sports.

O Internacional, terceiro colocado, tem 58 pontos e também sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Logo atrás, vem o São Paulo, que será o próximo adversário do Flamengo, com 56. Almejando a taça do Brasileirão, o tricolor paulista espera vencer para igualar os pontos que o Mais Querido tem na tabela. A partida vai ser disputada no Morumbi, pela 32ª rodada do certame, e terá início às 17h (horário de Brasília), do próximo domingo (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso ele treina o vasquim, se fosse um técnico de qualidade estaria treinando o Maior Clube do Mundo, CRF!

  • Será que ele acredita que o timinho dele vai escapar do rebaixamento?
    É cada uma!

  • Nossa, eu estava precisando dessa análise profunda.

  • Deveria se preocupar com o timinho dele.

Comentários não são permitidos.