Tite reclama de calendário e cita Paquetá em exemplo: “Se não tivesse vindo, seria vendido por esse valor?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Logo ao abrir a convocação da seleção brasileira, nesta sexta-feira (26), Edu Gaspar, coordenador técnico, explicou que não chamaria nenhum atleta envolvido na disputa pelo Campeonato Brasileiro, com exceção de Dedé, do Cruzeiro. Isso porque, ocorrerão partidas da competição nacional simultaneamente aos amistosos da Amarelinha. Tite reclamou do calendário e citou Lucas Paquetá, do Flamengo, na hora de exemplificar.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Tivemos uma reunião no sentido de reconduzir isso. É desconfortável, traz prejuízo a clube, seleção, atleta e entidade. Existem algumas amarras também de Conmebol, e conversamos no sentido de retirar esse problema. Prejudica sim , justificou, falando no nome de Paquetá em seguida.

 Será que o Paquetá, se não tivesse sido convocado para a seleção, teria sido vendido por esse valor? Será que se eu tivesse mais tempo com ele aqui, ele poderia estar na equipe titular? Então estamos tentando resolver esse problema. Daqui a pouco a integridade física do atleta pode estar em jogo , concluiu.

Paquetá poderia desfalcar o Flamengo em até três jogos caso tivesse sido chamado para defender a seleção brasileira, entre os dias 12 e 20 de novembro. O que afetaria três rodadas do Brasileirão, onde o Rubro-Negro tem como adversários Santos, Sport e Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Talvez por mais, pois a seleção brasileira atualmente não é parâmetro para nada, pois é só ver que ninguém quer saber desta seleção de bandidos, corruptos que desfiguram os clubes para enriquecerem.

  • Esse tite não sabe se colocar em seu seu lugar, leva um monte de ameba pra copa agora quer uma cachinha da venda do Paquetá, tira o olho zoi de vidro….

  • Na verdade, acho que ele quis dizer que Paquetá pode ter potencial para ser titular da seleção, por isso essa fala “Será que se eu tivesse mais tempo com ele aqui, ele poderia estar na equipe titular?”, mas como não teve ainda um bom tempo com o Paquetá na seleção, não pode analisar o atleta e fazer os testes necessários. É em relação à negociação, citar valores, creio também que uma coisa completa a outra. Talvez Tite quis dizer que, se tivesse tempo e, pelo que ele espera do Paquetá, o moleque poderia já ter conquistado a vaga de titular da seleção e, com isso, ser vendido por um valor maior, quem sabe pela multa de 50 milhões de Euros.
    Acredito que a galera esteja interpretando errado.

  • Teria! O que vendeu ele foi o Flamengo que formou e deu a ele sequência e bagagem, na Seleção ele jogou um amistoso contra EL salvador. #FalaMuito

  • Tite, Tite…

  • O Viniciu Júnior, tmabém foi assim, estão esquecidos, depois de 50 partidas pela seleção e jogar uma copa do mundo foi vendido para o Real Madri por uma fortuna.

  • Acredito q seria sim ,pois ñ foi apenas a convocação para seleção q fez ele chamar atenção, e sim uma ótima temporada q ele está fazendo! Mais respeito com os atletas Tite..

  • Em outras palavras, a seleção virou balcão de negócios, como já era de se suspeitar.

Comentários não são permitidos.