Tite só convoca Dedé entre jogadores do Brasileirão, e Flamengo não sofrerá com desfalques

Compartilhe com os amigos

Muito se temia que Lucas Paquetá pudesse desfalcar o Flamengo em três rodadas do Campeonato Brasileiro na reta decisiva, pela chance de ser convocado para a seleção brasileira. No entanto, a comissão verde e amarela decidiu não chamar ninguém que estivesse envolvido na disputa pela competição nacional. Nesta sexta-feira (26), em evento na sede da CBF, o coordenador técnico Edu Gaspar explicou a opção.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nós conversamos bastante em relação a atletas que poderiam estar envolvidos na disputa do Campeonato Brasileiro, e decidimos não convocar ninguém, com exceção de um atleta (Dedé) que tem sua singularidade , justificou.

Caso o meio-campista, citado por Tite, tivesse sido convocado, poderia desfalcar o Fla nos jogos contra Santos, Sport e Grêmio. Agora, a única seleção que poderá desfalcar o Flamengo é a colombiana, que ainda irá realizar a convocação para os amistosos de fim de ano.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Brazão (Grêmio)

Defensores: Danilo (Manchester City), Fabinho (Liverpool), Dedé (Cruzeiro), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG), Pablo (Bordeaux), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Barcelona) e Walace (Hannover 96)

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e William (Chelsea)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí a partir de Janeiro/19 podes convoca-lo quantas vezes desejares, pois não desfalcará mais o Flamengo e sim o Milan.

  • Agora que não tem mais jogo com o Curitians…

  • Desta vez Tite foi racional…

Comentários não são permitidos.