Torcedores do Flamengo dão apoio a Vinicius Júnior em possível estreia na Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Vinicius Júnior dá seus primeiros passos na carreira que tem tudo para ser de grande sucesso na Europa. Após estrear pela equipe principal do Real Madrid no clássico contra o Atlético de Madri, o jovem criado pelo Flamengo foi relacionado para a partida desta terça (02), contra o CSKA, e pode fazer sua estreia na Uefa Champions League. Enquanto isso, torcedores rubro-negros, mesmo de longe, fazem questão de dar apoio ao Garoto do Ninho.

Algumas das manifestações de carinho foram através do Twitter, em publicação do próprio jogador. Animado para o jogo, Vinicius postou: “Hoje é dia de @ChampionsLeague Que Deus nos abençoe! ¡HALAMADRID! #sonhodecriança”. Nos comentários, torcedores do Fla responderam em mensagens como “Voa, Vinicius” e outros aproveitaram para ressaltar a saudade que sentem em relação ao atleta.

https://twitter.com/Maryasouza/status/1047181138240987136

O jogo desta tarde será válido pela segunda rodada da Champions Legue, competição que, na Europa, é equivalente à Libertadores para o futebol sul-americano. A tendência é que Vinicius inicie a partida no banco, mas é certo que, com o tempo, ele terá oportunidades para seguir o caminho que brasileiros como Ronaldo e Roberto Carlos percorreram na equipe merengue.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai lá muléque vc é foda e vai tirar onda.

Comentários não são permitidos.