Uribe é o jogador do Flamengo que precisa de menos tempo para marcar gol no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Igor Dorilêo

Com a chegada de Dorival Júnior, a fase de Fernando Uribe no Flamengo virou completamente. O centroavante se tornou titular e já marcou três gols, nos últimos dois jogos. Isso fez com que o colombiano passasse a liderar uma estatística da equipe no Campeonato Brasileiro. Ele é quem menos precisa de tempo para marcar, ou seja, o que tem a frequência de gols por minutos mais alta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 13 partidas jogadas, sendo nove como titular, Uribe tem a média de um gol a cada 193 minutos, segundo o site SofaScore. O vice-líder no quesito é Henrique Dourado, sendo necessário 215 minutos por tento. Em terceiro, vem Lucas Paquetá, artilheiro da equipe no Brasileirão, mas com muito mais presença em campo que os dois que vêm à sua frente.

Provavelmente com Uribe mais uma vez entre os titulares, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no sábado (27), pela 31ª rodada da competição nacional. A partida é tratada como uma “decisão”, já que em caso de vitória rubro-negra, a distância entre os dois primeiros colocados do Brasileirão diminui para apenas um ponto. A bola rola às 19h (horário de Brasília), em um Maracanã que estará lotado, já que todos os ingressos foram vendidos de maneira antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza

  • Muita gente aí não fala nada pra língua não explodir em chamas, mas esse cara tá comendo a bola desde que o Dorival chegou.

Comentários não são permitidos.