Uribe e Vitinho representam o Flamengo na seleção da rodada do prêmio Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A goleada sobre o Paraná por 4 a 0, rendeu a dois nomes do Flamengo presença na seleção da rodada do prêmio Bola de Prata, dado pelos canais ESPN. Uribe e Vitinho estiveram entre os melhores. Cada um marcou um gol e deu uma assistência no confronto disputado no estádio Durival de Britto, em Curitiba, que colocou o Rubro-Negro na segunda posição do Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além da presença dos dois entre os selecionáveis da rodada, Lucas Paquetá se manteve compondo o meio-campo da seleção do campeonato, também segundo o prêmio Bola de Prata. Diego Alves e Renê são outros dois que estão no time ideal, mesmo o goleiro não atuando há quatro rodadas e o lateral convivendo com críticas.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Palmeiras, no Maracanã. A partida acontece no sábado (27), e colocará frente à frente o vice-líder e o líder da competição nacional. Em caso de vitória rubro-negra, a diferença para o time paulista diminuirá para apenas um ponto. Com expectativa de estádio lotado, a bola está marcada para rolar às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que ganhar o porco e os bambis, ai sim tem tudo pra ser campeão.

  • A diferença que um treinador de verdade faz essa diretoria perdeu muito tempo com um estagiário isso nos custou eliminações e pode nos custar o brasileiro

    • Se ganharmos o Porco teremos tudo para sermos campeões, basta não relaxar e ficar…

      • Focar

Comentários não são permitidos.