Uribe se destaca, enquanto César e Vitinho são “coadjuvantes de luxo”: veja notas dos jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo recebeu o Fluminense pela 29ª rodada do Brasileirão e não tomou conhecimento do adversário. Com um 3 a 0 seguro, o Rubro-Negro chegou a 55 pontos, apenas um a menos que o Palmeiras, atual líder, que ainda vai jogar na rodada. O grande destaque da partida foi Uribe, centroavante que marcou dois gols. Porém, além dele, César e Vitinho também tiveram atuação acima da média.

VEJA A AVALIAÇÃO DOS JOGADORES:

César – 8,0
Pará – 6,0
Léo Duarte – 7,5
Réver – 6,0
Renê – 6,5
Cuéllar – 7,0
Arão – 6,0
Paquetá – 6,5
Everton Ribeiro – 6,5
Vitinho – 8,0
Uribe – 9,0 

Rhodolfo – 6,0
Berrío – 5,5
Rômulo – S/N

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas atuações do César q me preocupa. Ele ta pegando muito. Ou seja tamo dando espaços. SRN

  • Paquetá, Everton e Arão foram 7,5 na minha visão. Uribe foi o destaque com Vitinho: notas corretas. O que nos dá uma esperança. Uribe precisava de uma partida dessas para pegar moral, o cara é bom, sabe fazer gol, mas o aprendiz ia “matar” mais um com sua incapacidade. Dorival merece destaque: vem fazendo um ótimo trabalho. O futuro veremos, mas me anima muito…pena que tardiamente tiraram o aprendiz…ainda fico com a impressão de que passaríamos pelo Gambá se tivessem tirado o incompetente antes…

  • Réver tava doido para entregar a Rapadura, merecia um 3 ,Arão fez varios desarmes merecia um 7 e o Renê está refinando seu futebol , só não ve quem não gosta do cara. merecia 7.

  • Os dois Diegos não podem voltar a titularidade.Diego Ribas carrega em demasia a bola é não tem agressividade que Dorival deseja. Com ele a bola nunca chega com velocidade para os atacantes. E o Diego Alves ,estava jogando com o nome,pois vinga falhando em muitas partidas, inclusive na eliminação para o Corinthians ,onde no primeiro gol espalmou pra dentro uma bola defensável para um goleiro em forma e reflexos apurados. No segundo pulou atrasado no chute de Pedrinho, talvez pela contusão que o fez se afastar até agora e o irresponsável atleta não pediu para sair. Era visível pois os tiro de metas eram cobrados pelos zagueiros e só o inexperiente Barbiere não viu. Espero que Dorival tenha peito para manter o time que está ganhando e em evoluçao,pois sua permanencia depende umica e excluisivamente na conquista do título que livrará a cara de Banana de Melo e barrará a contratação de Renato Gaúcho. Tem que ter peito!!!

  • Quem deu essas notas?!?!?
    SABE NADA!!!

  • Toda mercadoria ruim tem q misturar com as boas na tentativa de vender, justificativa para entrada de Rômulo e o Pires da Mota banco. Esse técnico tem q ter cuidado com as atitudes erradas.

    • Diego Ribas prende muito a bola, quebra os contra ataque

    • Eu concordo nessa…Dorival tem que entender que Rômulo acomodou e não vem merecendo oportunidades, mas o Pires tem entrado bem e ao meu ver faria ótima dupla com Cuellar.

  • O flamengo sem o Diego Ribas joga mais solto o jogo flui mais time mais encaixado com dois volantes

  • Rômulo poderia ter feito um gol, mas não operaram o cérebro do Berrío direito. Continua chutando quando tem que passar, e passando quando tem que chutar. Tem jeito mais não.
    Cuéllar, a segurança de sempre. Só acho que Paquetá merecia uma nota maior. 6,5 foi pouco. César, para mim, é o titular do gol. Se o “caçador de borboletas” estivesse em campo, teríamos levado uns dois gols, pelo menos. E Uribe, desencantou. O Flamengo não ia conseguir perder pro Fluminense, nem se quisesse.
    Agora é torcer pro Grêmio.
    SRN

    • caçador de Borboletas? Diego Alves? meu Deus só tem louco na torcida do Flamengo… primeiro lance do fluminense quase Cesar deu um gol de presente no pé do atacante do Flu

      • Concordo.

    • Só está elogiando o César porque o time ganhou, para de ser torcedor modinha porra.agora é hora de sermos o 12° jogador do Flamengo em campo, assim como em 2009. Aguardemos os próximos capítulos de um provável hepta campeonato Brasileiro se Deus quiser e permitir, se os jogadores entrarem em um espírito de corpo (gíria usada por militares, exclusivamente por nós paraquedistas) dificilmente não ganharíamos esse título, lembrando que temos três confrontos diretos.boa noite srn

    • Até ele tomar um frango né…eita gente insatisfeita…César vem bem, mas Diego ainda é meu titular. Ele quase entrega a paçoca no primeiro chute do Fluminense…falhas todos cometem, mas Diego Costa também fez ótimas intervenções, é rodado, tem muita qualidade. Perfeito não existe.

Comentários não são permitidos.