Vendido ao Milan e destaque do Flamengo, Paquetá joga bola com garotos em seu condomínio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FELIPE DE OLIVEIRA

O Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (23), após golear por 4 a 0 o Paraná, no último domingo (21). A delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda (22), e Lucas Paquetá fez a alegria da garotada à noite. Isso porque, o jogador bateu uma bolinha em seu condomínio.

Paquetá tem sido um dos grandes destaques do Rubro-Negro na temporada. Não à toa, é o artilheiro da equipe no ano. Porém, o camisa 11 da Gávea demonstrou humildade ao descer para a quadra do condomínio em que reside, para brincar com outros jovens que lá estavam. O jornalista Felipe de Oliveira, da FOX Sports, foi quem publicou o momento em sua rede social Twitter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Aquele momento que o principal jogador do #Flamengo, recentemente comprado pelo #Milan, desce à quadra do condomínio e vai jogar bola com a garotada. Futebol é isso… Só não deem carrinho nele!!! #Tite, #DorivalJr e a torcida rubro-negra agradecem…”, publicou o jornalista.

Lucas Paquetá tem sido um dos destaques do Flamengo desde 2017, quando, naquele ano, atuou em várias posições com o ex-treinador do Fla, Reinaldo Rueda. A princípio, a joia foi bastante utilizada como centroavante. O jogador, inclusive, marcou gols nas finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, mas os títulos acabaram escapando do Rubro-Negro.

Felipe de Oliveira ainda publicou outro vídeo do craque. Neste, o meio-campista conversa com os companheiros de pelada e brinca com os mesmos. Porém, o jornalista informou que, além das brincadeiras, Paquetá bateu fotos com a rapaziada: “Mais #Paqueta… Depois das fotos e brincadeiras, a bola rolou mesmo!“, registrou Felipe.

Nesta temporada, Paquetá entrou em campo 50 vezes e balançou as redes em 12 oportunidades, sendo assim o artilheiro do Mengão neste ano e também no Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados. Ao todo, o meia tem 89 jogos disputados pelos profissionais e assinalou 12 tentos com o Manto Sagrado. O jogador foi vendido ao Milan por cerca de R$ 150 milhões e se apresenta ao time italiano apenas em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom garoto. Continue assim, humilde e sem esquecer que um dia, apesar de ainda ser muito jovem, já foi um menino atrás dos seus ídolos, para um autógrafo, uma foto ou apenas um aceno ou um sorriso. Vc vai longe, moleque! Que seja muito feliz na Itália, e quando quiser e puder, volte pra perto de nós. SRN

  • Esse tem tudo para ser um ídolo!
    Craque, humilde, humano e sério!
    Vai voltar para Mengão daqui uns anos com certeza!
    Boa sorte garoto!

    • só volta se não render o que querem ou se estiver no final de carreira pq nunca mais o Flamengo vai pagar o q ele vai exigir de salários. Verdade é essa!

  • Joga d mais nosso crak é e na Europa vai mata a pau vai joga mais ainda mais pelo menos deixa nos feliz com o título brasileiro kkkkk

  • Futebol é mesmo uma caixinha de surpresas. 89 jogos tiram um jovem do anonimato e o leva ao estrelato, obviamente, por pura competência.
    Vai fazer muito mais sucesso ainda, na Europa.

Comentários não são permitidos.