Vice de Ricardo Lomba revela que foi convidado por Bandeira para fazer parte da Chapa Azul

Compartilhe com os amigos

O fim deste ano será diferente para o Flamengo. Isso porque, na primeira semana de dezembro, haverá votação para definir o novo presidente do clube. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo promovem, em parceria, entrevistas com os envolvidos nas chapas. Nesta terça (02), foi a vez do bate papo com Walter Oaquim, vice de Lomba na Chapa Azul, ir ao ar. Um dos assuntos tratados foi sobre como Oaquim passou a fazer parte do grupo, e ele revelou que isso ocorreu através de convite de Eduardo Bandeira, atual presidente.

Tocou meu telefone. Era o presidente (Eduardo) Bandeira, que estava ao lado do (Ricardo) Lomba. Eles estiveram em uma reunião e, por unanimidade, decidiram me convidar para participar da chapa. Eu pedi 48 horas para pensar e fui consultar alguns amigos. Eles disseram: “Walter, eu acho bom, porque você vai representar a história do Flamengo para esse grupo novo que está aí” —, disse Oaquim, que atualmente ocupa a presidência do Conselho dos Grandes Beneméritos do Fla.


ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

https://youtu.be/YKitYrpWetk


Ainda sobre a cobertura das eleições presidenciais do Flamengo: o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo preparam o maior debate entre os quatro concorrentes ao pleito – Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano. O evento será no dia 26 de outubro, com transmissão direta no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A casa caiu não vai ganhar nada

Comentários não são permitidos.