Vinicius Jr. lidera lista de mais caros da janela de transferência que menos jogam

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY AGES

Com a intenção de avaliar o custo-benefício das contratações feitas pelos times europeus na última janela de transferência, o jornal espanhol Marca contabilizou quantos minutos cada jogador entrou em campo até aqui e qual foi o custo de cada um. O líder dessa lista é Vinicius Jr., joia rubro-negra que partiu para o Real Madrid por 45 milhões de euros, mas só atuou por 12 minutos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jovem de apenas 18 anos só entrou em duas partidas até aqui pela equipe principal, contra Atlético de Madrid e Alavés, ambas pelo Campeonato Espanhol. Antes disso, chegou a ser titular do Real Madrid B, onde em quatro jogos, marcou dois gols. No entanto, esses números não contam no levantamento feito pelo periódico da Espanha.

Outros dois brasileiros completam o top 3 dessa ingrata lista. Em segundo está o ex-corintiano Malcom, contratado pelo Barcelona junto ao Bordeaux, por 41 milhões de euros, tendo jogado por apenas 25 minutos. E em terceiro, vem Fabinho, adquirido pelo Liverpool por 45 milhões de euros junto ao Mônaco. O lateral direito ou volante da seleção brasileira, ainda não conseguiu se firmar na equipe inglesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venderam o Paquetá bando de f.d.p, ainda dizem que não foi pela muita, exigimos explicações agora mesmo.

    • Tem que vender amigo, não tem como abrir mão de 35 milhões de euros

Comentários não são permitidos.