Vinicius Jr. segue na disputa pelo Golden Boy, troféu de melhor jogador jovem do ano

Entre os 40 nomes que restaram na disputa pelo Golden Boy, Vinicius Jr. está presente. O jornal Tuttosport divulgou a lista dos jogadores que permanecem na disputa pelo prêmio de melhor jogador jovem do ano nesta segunda-feira (01).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além da cria do Ninho, outros dois brasileiros estão presentes na lista. O meia Evander, que pertence ao Vasco e está emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca, e o zagueiro/lateral-direito Éder Militão, ex-São Paulo e atualmente no Porto.

A lista ainda conta com nomes como Alexander Arnold (Liverpool), Foden (Manchester City), Justin Kluivert (Roma), Timothy Weah (PSG), Cutrone (Milan) e Mbapé (PSG), atual campeão e grande favorito novamente.

Veja também

  • Esquece o Vinícius JR. ele não é mais nosso jogador, infelizmente! Vamos falar de nossos jogadores, do dinheiro da venda do VJ, do planejamento do ano que vem, pq esse ano ta perdido! E continuam insistindo nos erros, trocar um técnico faltando pouco mais de 10 rodadas! Técnico que não tem a cara do Flamengo! Pq todos técnicos bons dizem não para o Flamengo??? sei lá! temos tanta coisa para falar, vamos falar de atletas de outros clubes? Aí não dá! acompanho a Coluna do Flamengo diariamente por anos, por favor não vamos errar aqui tbm!

  • Faltou Diego nessa lista, nosso garoto de ouro…

Comentários não são permitidos.