Vinicius Jr. segue na disputa pelo Golden Boy, troféu de melhor jogador jovem do ano

Compartilhe com os amigos

Entre os 40 nomes que restaram na disputa pelo Golden Boy, Vinicius Jr. está presente. O jornal Tuttosport divulgou a lista dos jogadores que permanecem na disputa pelo prêmio de melhor jogador jovem do ano nesta segunda-feira (01).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além da cria do Ninho, outros dois brasileiros estão presentes na lista. O meia Evander, que pertence ao Vasco e está emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca, e o zagueiro/lateral-direito Éder Militão, ex-São Paulo e atualmente no Porto.

A lista ainda conta com nomes como Alexander Arnold (Liverpool), Foden (Manchester City), Justin Kluivert (Roma), Timothy Weah (PSG), Cutrone (Milan) e Mbapé (PSG), atual campeão e grande favorito novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esquece o Vinícius JR. ele não é mais nosso jogador, infelizmente! Vamos falar de nossos jogadores, do dinheiro da venda do VJ, do planejamento do ano que vem, pq esse ano ta perdido! E continuam insistindo nos erros, trocar um técnico faltando pouco mais de 10 rodadas! Técnico que não tem a cara do Flamengo! Pq todos técnicos bons dizem não para o Flamengo??? sei lá! temos tanta coisa para falar, vamos falar de atletas de outros clubes? Aí não dá! acompanho a Coluna do Flamengo diariamente por anos, por favor não vamos errar aqui tbm!

  • Faltou Diego nessa lista, nosso garoto de ouro…

Comentários não são permitidos.