Vinicius Junior fica no banco de reservas do Real Madrid em partida da Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY AGES

Ainda entre os artilheiros do Flamengo no ano, o atacante Vinicius Junior luta para conseguir seu espaço no Real Madrid. Na equipe B, o jovem atacante tem brilhado. Inclusive, marcou golaço de falta no empate por 1 a 1 contra o Celta de Vigo B, em sua última aparição pelo time. Agora, o próximo compromisso do jogador será na principal competição de clubes da Europa, a Uefa Champions League.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O duelo em questão será válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição, contra o Viktoria Plzen, da República Checa. Em caso de triunfo, a equipe de Vinicius Jr pode assumir a liderança. Isso porque, atualmente, o Real está em segundo lugar, com três pontos, empatado com a Roma. Enquanto isso, o CSKA – antigo clube de Vitinho – é líder, com quatro.

O Real Madrid vai a campo com Keylor Navas, Nacho, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Lucas Vasquez, Bale e Benzema. No banco, por sua vez, ficam Courtois, Varane, Mariano, Valverde, Odriozola, Asensio e Vinicius Jr.

Vinicius Junior começa a partida no banco de reservas (Foto: Reprodução/Real Madrid)

Compartilhe com os amigos

Veja também