Vitinho celebra atuação contra o Corinthians e admite conversa com Dorival

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 3 a 0, nesta sexta-feira (05), a tranquilidade tende a voltar ao Ninho do Urubu. Com isso, Vitinho, que estava devendo com a camisa rubro-negra, conversou com os jornalistas depois do jogo e comemorou sua atuação contra o Alvinegro paulista.

Acredito que o momento de adaptação que eu venho passando, talvez, não tinha rendido o que eu esperava e o que todos esperavam de mim. Mas me mantive forte e continuei trabalhando para que o mais rápido possível eu pudesse dar o retorno. Foi um jogo que eu pude contribuir muito para a equipe. Tenho que ter o pé no chão, para continuar trabalhando e seguir assim, cada dia melhor —, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O treinador Dorival Júnior recém chegou ao Fla e foi possível notar uma diferença de atitude e de posicionamento do jogador, se comparado quando o técnico era Mauricio Barbieri. O camisa 14 admitiu que houve uma conversa com o novo comandante, que passou total confiança e tranquilidade para o atacante.

O Dorival Júnior chegou, e no jogo passado tivemos uma conversa. Ele pediu para que eu mantivesse a tranquilidade, pois sabia da qualidade que eu tinha e confiava muito em mim. Então eu tinha que impor o meu jogo mais leve e contra o Corinthians eu consegui colocar mais tranquilidade e ter mais proveito —, finalizou o atacante.

Vitinho foi o jogador mais caro da história do Flamengo, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época. O jogador deve ser titular no próximo sábado (13), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incrível….
    Temos que parar de falar mau de nossos jogadores, ARÃO era ótimo, depois virou uma M. agora é bom novamente, agora é Diego, ano passado era ER7.
    Aprendam a apoiar.
    TAMO JUNTO MENGÃO.

  • Estão esquecendo de tudo que o Diego já fez, ele é um bom jogador que está em uma fase ruim assim como todos do time…

    • verdade

    • gente com vitinho temos quer ter paciencia poq ele chegou agora

  • Diego “pomba gira” tem que ir pra rua. Que vá enganar em Santos ou onde ele quiser. No Flamengo já deu.

  • Melhorou tudo porém será que Diego vai pro Banco, Pires no lugar do Araão daria uma proteção melhor.

  • Fla tem que ser mais valente dentro , mais agressivo partir pra cima do adversario , as vezes tem um jogo muito lento , deixa o adversario jogar e isso nao pode.se o flamengo se esforçar e vencer 3 partidas em seguidas olha , vai ter tropessos do palmeira. Inter sao paulo olha o que estou dizendo.vamos mengao euacredito ainda so depende de vcs jogadores.

Comentários não são permitidos.