Vitinho sente dor na coxa esquerda, sai mancando de treino e será avaliado

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O técnico Dorival Jr. pode ter mais um problema para escalar o Flamengo diante do Corinthians. Durante treinamento tático desta quarta-feira (03), o meia-atacante Vitinho sentiu a parte posterior da coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Após o lance em que o deixou caído, o jogador tirou a chuteira e, mancando, caminhou para o módulo profissional para ser melhor estudado pelos profissionais responsáveis pela questão física que compõem o futebol do Flamengo.

Vale lembrar que Diego já vem treinando em separado desde o início da semana, Paquetá não trabalhou com o grupo nesta quarta (03) por conta de uma pancada sofrida no dia anterior, e agora Vitinho pode se tornar mais uma dúvida na cabeça de Dorival Jr.

Com tudo isso, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, na sexta-feira (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Itaquera, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começaram as pipocagens! Sinceramente, não dá mais para discutir flamengo em 2018, cada hora uma cagada. Vão se ferrar cambada de mercenários. Só querem o $ no final do mês. Se é uma empresa, já teriam sido demitidos a muito tempo por falta de produtividade e entregas.

  • Ótimo, ótimo reforço… Continue assim

  • Na hora do bicho pegar vão correr todos,não vão assumir a responsabilidade agora…foda esse nosso time!

  • Zagueiro que não se pode contar, sempre machucado. Flamengo vai precisar contratar 3 zagueiros para próximo ano, Isso torcendo para sair Rodolpho que não se pode contar, Rever que não dá segurança e Juan que se aposenta no final da temporada.

  • é isso ai, jogador padrão Diego, precisou.. sente algo, pressionou..sente algo! Um bando de encostado!!!

Comentários não são permitidos.