Vitinho sente dor na panturrilha, é substituído, e será reavaliado na reapresentação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Um dos jogadores mais participativos no duelo entre Flamengo e Palmeiras, no sábado (27), foi o meia-atacante Vitinho. No entanto, o jogador não pôde ficar em campo até o final da partida por conta de dores na panturrilha. Com isso, ele será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro na terça-feira (30), quando ocorre a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vitinho foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Marlos Moreno. O colombiano, inclusive, fez o gol que empatou a partida e ainda deixou Lucas Paquetá em condições de virar o jogo, mas o meio-campista vendido ao Milan desperdiçou. No final, um gol para cada lado e tudo igual. A distância para o líder Palmeiras permaneceu a mesma, de quatro pontos.

Se ainda quiser continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá que ir em busca de um bom resultado fora de casa na próxima rodada. A equipe de Dorival Júnior encara o São Paulo, time que também briga pela taça, no estádio do Morumbi. O jogo acontece no domingo (04), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também