Por: Higor Neves
O Flamengo chegou à terceira vitória seguida no Brasileirão, dessa vez, com o placar de 4 a 0, sobre o Paraná. O atacante Vitinho, que vem em clara crescente desde a chegada de Dorival Junior no Rubro-Negro, teve participação direta em dois dos quatro gols, chegando à média de 50% de participação nos gols marcados pela equipe, desde que houve a mudança de treinador.
Com Dorival no comando, o clube da Gávea fez quatro partidas e marcou dez gols. Vale ressaltar que na primeira, empate por 0 a 0 contra o Bahia, o técnico ainda não havia treinado o time. Desde então, foram duas goleadas por 3 a 0, sobre Corinthians e Fluminense, e a última contra o Paraná. Nesses jogos, Vitinho teve quatro assistências e um gol.
O camisa 14 agora é uma das esperanças do Flamengo para uma arrancada rumo ao título do Brasileirão. A equipe ainda está a quatro pontos de distância do Palmeiras. Porém, a desvantagem pode ser reduzida na próxima rodada, quando os dois times se enfrentam, no Maracanã.
Ver comentários
Uribe ontem deu uma bela assistência no gol do Paquetá, fez um gol com categoria e tranquilidade, e também deu uma boa cabeçada que o goleiro deles fez uma difícil defesa, tá crescendo a cada jogo.
E vai crescer mais .agora o Henrique dourado mostrou ser um bm reserva mas deveria ter levado o Lincon também.esse geuvanio n acerta nada e esse Renê pelo amor de Deus até hoje n aprendeu a cruzar.