Você lembra? Flamengo x Corinthians do primeiro turno teve liderança e herói improvável

Compartilhe com os amigos

FOTOS: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Corinthians e Flamengo entram em campo na noite desta sexta-feira (05), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restando apenas onze duelos para que a competição chegue ao fim, o Rubro-Negro torce para que o apito final na Arena Corinthians seja uma repetição do que ocorreu no primeiro turno.

Nem tudo pode ser repetido no confronto desta noite, já que a vitória sobre o Timão no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, valeu a liderança aos cariocas, que ainda conseguiram abrir quatro pontos de vantagem. O único gol da partida foi marcado por Felipe Vizeu, herói que saiu do banco após Dourado não conseguir completar um cruzamento para o gol, já no segundo tempo, e que definiu o jogo alguns minutos depois.

Mais exatamente aos 34 do segundo tempo, Vizeu aproveitou um rebote dado pelo goleiro Walter em chute de Paquetá, para conferir e dar números finais ao placar. Hoje, o atacante veste a camisa da Udinese, da Itália, enquanto Henrique Dourado permanece na Gávea. Com personagens diferentes e em local diferente, será que a história se repete? A bola rola em Itaquera às 21h (horário de Brasília).

Felipe Vizeu marcou o gol da vitória rubro-negra
Compartilhe com os amigos

Veja também