Zico lamenta queda do Flamengo e deseja boa sorte a Dorival Jr: “Merece pela postura e caráter”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Dorival Júnior realizou o primeiro treinamento como novo treinador do Flamengo, nesta segunda-feira (01), no Ninho do Urubu. Ainda assim, já havia comandado a equipe no empate contra o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico recebeu as boas vindas de Zico, diretamente do Japão, onde o “Galinho” está trabalhando com o Kashima Antlers.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em seu canal no Youtube, o maior ídolo da história do Fla lamentou a queda do clube carioca no Brasileirão e também aproveitou para desejar boa sorte a Dorival, a quem garantiu ser uma pessoa de grande postura e caráter.

— O Flamengo, infelizmente, vai perdendo oportunidades de estar junto brigando pela liderança. Aproveito para desejar sucesso ao meu amigo e grande pessoa Dorival Júnior. Foi um atleta que meu irmão Edu sempre teceu elogios, um grande capitão e comandante. Que ele tenha muito sucesso nessa reta final e consiga os objetivos traçados. É um cara que realmente merece ter sucesso pela postura e caráter —, disse Zico.

Dorival Júnior tem quatro dias para treinar o clube da Gávea antes de mais uma rodada do Brasileiro. O adversário da vez é o Corinthians, que eliminou o Rubro-Negro na Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na próxima sexta (01), na Arena Itaquera. Diego e Diego Alves, que se recuperam de lesão, seguem como dúvidas. Com 49 pontos, o Flamengo caiu para a quinta colocação do torneio por pontos corridos, estando a quatro do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já já vão pedirem EBM de volta!!

  • O Flamengo tem q fazer um limpa deixar realmente quem queira jogar, e dispensa os mercenários, deixar Diego Alves, cuellar, Piris da Motta, everton Ribeiro, Leo Duarte! O resto tem vasar…mais como isso não irá acontecer vão e vai ficar os mesmo pra 2019 os mercenários e os q não tem interesse em da sangue pelo clube!

  • Com todo o respeito que eu tenho ao profissional Dorival, me espanta que ele embarque em uma aventura dessas. A 11 rodadas do fim, ele não terá responsabilidade alguma em ser Campeão. Se o Flamengo se mantiver nas vagas para libertadores, não terá cumprido mais do que com sua obrigação e o mesmo que Barbieri faria com esse fraco elenco. Essa é a vdd. Barbieri ppr sua vez, foi demitido no sábado, véspera do jogo em que podia colocar o Fla na liderança. Só no Brasil se demite técnico competindo pela liderança de um campeonato nacional. Por isso somos piada nacional. Ele errou? Claro pq todos os técnicos erram muito pq sao de médio para baixo. Errou em nao mudar o esquema para 4-2-3-1 após a saída de Vini Jr. Errou por acreditar num futebol ofensivo, que agredia e humilhava o adversário antes da copa. Errou por estabelecer uma relação de confiança com jogadores que já sabem que o ano estava perdido por crises políticas internas do clube. Errou por acreditar que a alta direção o manteria para a realização de um projeto de trabalho a longo prazo, diferente do comum de demissões técnicas brasileiras com menos de 1 ano em que nem Guardiola conseguiria ter sucesso. Confiou que essa direção não o demitira para ganhar eleições.
    No fim, a única pessoa que tinha a preocupaçãocom seu emprego foi demitida. Barbieri.

    • Falou tudo agora jogadores que não dão o sangue pelo clube e a culpa sempre será do técnico infelizmente esse é o Brasil

  • Com esse time nem sorte ajuda mais um ano sem título.

Comentários não são permitidos.