Zico será embaixador do Flamengo na Florida Cup 2019: “É um grande prazer”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está na reta final do Campeonato Brasileiro, mas a próxima temporada já está sendo planejada pelo Rubro-Negro. Após ter a confirmação das datas em que vai jogar na Florida Cup de 2019, agora o Fla confirmou que o maior ídolo do clube, Zico, será o embaixador da equipe na competição.

Bem encaminhado para se classificar direto para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, o cronograma de viagem para os Estados Unidos já está definido. Assim, o Flamengo pôde confirmar o Galinho de Quintino como o embaixador do clube no torneio. O Rei falou sobre o assunto e demonstrou estar feliz por representar o Mais Querido.

É sempre um grande prazer representar o Flamengo em qualquer lugar que seja. Sempre participei de inúmeros torneios pelo mundo jogando pelo Flamengo e vai ser muito importante para o clube participar de um torneio como a Florida Cup, que recebe sempre grandes equipes do futebol mundial. Com certeza será uma bela oportunidade para a  imensa torcida rubro-negra que mora nos Estados Unidos acompanhar e torcer de perto pelo clube —, celebrou Zico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O delegação do Fla vai viajar para Orlando no dia 6 de janeiro e estreará na Florida Cup no dia 10 do mesmo mês, contra o Ajax, da Holanda. Agora, a partida contra o Eintrach Frankfurt, da Alemanha, acontecerá no dia 12. Ambos os confrontos serão disputados no Orlando City Stadium. Sobre Zico, o diretor-geral do Rubro-Negro, Bruno Spindel, comemorou a  novidade.

Ter o Zico, nosso maior ídolo, ao nosso lado é um privilégio. Se o Flamengo tem um grande número de torcedores nos Estados Unidos e em outras partes do mundo é por tudo o que o Galinho e nossos craques do time campeão do mundo fizeram. Com certeza a presença do Zico vai atrair ainda mais atenção para a nossa participação na Florida Cup —, comemorou o diretor.

Além de Flamengo, Frankkfurt e Ajax, o grupo ainda conta com a participação do São Paulo. Porém, o formato da competição não prevê duelo entre equipes do mesmo país e/ou continente. Sendo assim, o Rubro-Negro fará apenas dois jogos em solo americano, e depois retorna ao Brasil, no dia 15 de janeiro, para continuar a pré-temporada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também