Zinho acredita que César será titular contra o Palmeiras: “Postura do Diego Alves escalou o time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para esta partida, o treinador Dorival Júnior deve manter César como titular da equipe, na visão do ex-jogador do Fla, Zinho.

No programa Jogo Sagrado, da FOX Sports, Zinho lembrou da postura que Diego Alves teve ao não viajar para Curitiba, por não querer ficar na reserva de César. A atitude gerou um mal-estar com os jogadores, comissão técnica e dirigentes. Por isso, o ex-atleta acredita que César deve iniciar o confronto diante do Palmeiras.

O César vai ser o goleiro no jogo contra o Palmeiras, não tenho dúvidas disso. O Dorival sabe que para conquistar o que está conquistando, tem que tratar todos os jogadores da mesma forma. Então, a postura, o comportamento do Diego Alves escalou o time. O Diego Alves deve estar refletindo e vendo tudo que está acontecendo —, disse o comentarista


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Alves e seu empresário, Eduardo Maluf, se reuniram com os dirigentes do Flamengo nesta terça-feira (24). O jogador se reapresenta nesta quarta-feira (24) normalmente e treinará com o restante do plantel, ficando à disposição de Dorival Júnior para a partida decisiva diante do Palmeiras.

O Flamengo ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, líder da competição, que tem 62. Uma vitória é fundamental para que o Rubro-Negro continue sonhando com o título do torneio. Uma derrota, no entanto, aumentará a distância entre as equipes para sete pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é óbvio Zinho, respeito muito sua história no nosso clube, adorava ver sua canhotinha na seleção, porém treinar o Vasco foi um tiro no pé.

  • Marcelo moreno tinha nome e pegou banco pro brocador e nem reclamou ficava no banco torcendo pro amigo.

  • A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
    O Diego Alves deve ir pro banco e na concentração para o jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.

Comentários não são permitidos.