Zinho comenta possibilidade de título do Flamengo no Brasileirão: “Praticamente deu adeus ao campeonato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras ficaram no empate de 1 a 1, em pleno Maracanã lotado, fazendo com que a diferença continue de quatro pontos entre as equipes, restando sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Por isso, no programa A Última Palavra, da FOX Sports, Zinho, comentarista e ex-jogador, falou sobre a possibilidade de título do Rubro-Negro na competição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o jogo contra o Alviverde, o Fla teve chance de vencer a partida, mas Lucas Paquetá chutou a bola para fora. Junto com a finalização equivocada do meia-atacante, o Mengo viu suas possibilidades de levantar o troféu do Brasileiro diminuírem, na visão de Zinho. O comentarista enumerou pontos em que o Mais Querido deixou de ganhar no Nacional e afirmou que o time deixou a desejar no embate.

O Flamengo praticamente deu adeus ao campeonato. As chances do Flamengo, era se ganhasse do Palmeiras e não ganhou. As chances do Flamengo era ganhar do São Paulo, no Maracanã, não ganhou. As chances do Flamengo era não perder para o Ceará, no Maracanã, e perdeu. Vai buscar agora? Fora de casa? O Flamengo tem uma camisa sensacional, uma torcida que eu bato palma. Aliás, se não fosse a torcida do Flamengo, teria perdido o jogo para o Palmeiras.  Gosto muito do Dorival, o time fez bons jogos, mas no grande jogo, no jogo decisivo, no jogo que precisava realmente chamar a responsabilidade, o Flamengo deixou a desejar —, disse o comentarista.

Enquanto o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque, no próximo sábado (03), o Flamengo vai visitar o São Paulo, um dia depois, no domingo (04). A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Morumbi, às 17h (horário de Brasília). A diferença entre o Tricolor, que é o quarto colocado, para o Fla, que é o segundo, é de três pontos. O time paulista tem 56, e os cariocas têm 59.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • palmares vem a são Januário c Vasco desesperado. . receber Santos na proxima rodada nao é sinonimo de vitoria e sao paulo vem p cima do flamengo e vai tomar sacode pq ta cheio de desfalque. futebol não tem matemática certa. daqui a duas rodadas mengão lider.!

  • eu acho qui sim

Comentários não são permitidos.