Zinho dá dica para Vitinho deslanchar no Flamengo: “Tem que vibrar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 0, no último sábado (13), e um dos nomes da partida foi Vitinho. O meia-atacante deu duas assistências para os seus companheiros balançarem as redes do Tricolor, além de ter participado bastante do jogo. Porém, o ex-jogador e atual comentarista, Zinho, ponderou sobre a atitude do camisa 14 no clássico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Nas três partidas em que Dorival Júnior esteve no comando do Fla, Vitinho deu três assistências — uma contra o Corinthians e duas diante do clube das laranjeiras. Se o desempenho técnico melhorou, a atitude durante os embates precisa ser revista, na visão de Zinho. No programa A Última Palavra, da FOX Sports, o comentarista afirmou que o atacante precisa ter mais vibração e entrega durante os embates.

Vem subindo de produção. O Vitinho precisa de confiança. Ele é um bom jogador, mas tem que vibrar mais. Tem que saber que jogar com a camisa do Flamengo, tem que saber mais participativo, uma vibração maior, uma entrega maior. Porque tecnicamente ele é um bom jogador —, disse o ex-jogador do Fla.

Vitinho foi a contratação mais cara da história do Flamengo. O jogador custou 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época. Após um início com bastante críticas, o atleta está começando a corresponder às expectativas de parte da torcida e também da imprensa. Ele deve estar em campo no jogo contra o Paraná, no próximo domingo (21), no Durival de Britto. A partida vai ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.