Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Um dos treinadores que interessa ao Flamengo para a próxima temporada, Abel Braga fez elogios ao clube durante a gravação do programa Bola da Vez, dos canais ESPN. A edição vai ao ar somente no sábado (17), mas a emissora paulista soltou um teaser, pequeno trecho do conteúdo, durante a programação. Na resposta em questão, “Abelão” foi perguntado sobre a riqueza do Palmeiras, mas aproveitou mesmo foi para elogiar o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Palmeiras tem grande felicidade, apesar de não querer comparar a riqueza dos clubes daqui (São Paulo), com os clubes do Rio, é pena. Agora um clube que está dando baile é o Flamengo, de administração e isso tudo aí. O Palmeiras teve a felicidade de ser um clube de capital, de pessoas ricas, apareceu um Paulo Nobre, e depois a Crefisa —, comparou.

Além de Abel, outro nome que agrada a diretoria do clube da Gávea é o de Renato Gaúcho. No entanto, caso opte por essa opção, o Flamengo terá um caminho com mais percalços, já que o treinador negocia renovação com o Grêmio, equipe onde é ídolo. Por outro lado, “Abelão” está desempregado desde o meio desta temporada, quando deixou o Fluminense. Desde então, já foi procurado por outros times, inclusive o Fla, mas sem nenhum acerto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só se for o ” Baile do Vexame”, graças à Deus estão saindo. O CT deve ser pra formação de Atletas com os Profissionais treinando na Gávea e jogando no Maracana. Nada de Estágio tampouco CT de Primeiro Mundo. Montar um time decente mantendo salário com o Sócio Torcedor, Patrocínio bancando o Departamento de Futebol e pagar dividas com as rendas, como der.

    • Sua opinião é bem diferente, respeito. Mas isso aí, só levaria o time para o buraco, de novo. E outra coisa equacionar a parte financeira de um clube de futebol é mais difícil do que parece, se fosse fácil não existiriam clubes pobres.

    • Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado

    • Perdeu mesmo kkkk o kallil do atlético mineiro disse que o flamengo estaria pronto pra ganhresponder tudo em 5 anos isso fOi em 2013 esse ano agora vem as oportunidades maiores ..chegou a hora de fazer. ..eu acredito vamos flamengo

    • Perdeu mesmo kkkk o kallil do atlético mineiro disse que o flamengo estaria pronto pra ganhresponder tudo em 5 anos isso fOi em 2013 esse ano agora vem as oportunidades maiores ..chegou a hora de fazer. ..eu acredito vamos flamengo

    • Perdeu mesmo kkkk o kallil do atlético mineiro disse que o flamengo estaria pronto pra ganhresponder tudo em 5 anos isso fOi em 2013 esse ano agora vem as oportunidades maiores ..chegou a hora de fazer. ..eu acredito vamos flamengo

    • Falou merda.

  • Boa Abelão. É fácil esses Paulistas bairristas falarem em “riqueza” do Palmeiras…quais de fato? Grana? Tem uma patrocinadora, que bota grana forte no clube (não é dinheiro gerado pelo clube em si, um Estádio feito (ainda não pago) e que o clube terá que fazer…viram a entrevista com o presidente atual? Sem a Crefisa o projeto do Palmeiras é PEQUENO. Ou seja estão nas mãos da dona da Empresa. O Flamengo , tem um CT de primeiro mundo, (só não tem ainda o seu estádio), tem seus patrocínios sem “mecenas milionários” como [P.Nobre ou a Leila Pereira bancando], ST, bilheteria e negociações de vendas de jogadores como renda * fora a TV, mas todos tem, ou seja está se virando e muito bem e no futuro será uma potência e auto suficiente. Um exemplo de gestão sem dúvida, a melhor do Brasil. Tem um potencial humano (mais de 40 milhões de torcedores), e isso o Palmeiras nem sonha. Só para pontuar algumas diferenças. SOU MAIS FLAMENGO SEMPRE.

    • .

      • Palmeiras sem a Crefisa fica igual ao Flu sem a Unimed. Vira time de pequeno a médio.

    • Por essa visão míope é que o Palmeiras já deixou os outros grandes paulistas pra trás e o Flamengo se continuar assim vai continuar comendo poeira. Eles tem um sócio torcedor altamente lucrativo, uma torcida que lota todos os jogos pagando o ingresso mais caro do país e sempre estão atrás dos melhores acordos, por isso deram uma bica na adidas e na sportv e fizeram contratos bem melhores com a Puma e a Turner e é o único grande clube que ainda não fechou com a Globo.

  • Se Abel está cotato pelas 2 candidaturas favoritas, então porque não enviar um emissário de comum acordo para fechar com o treinador. O São Paulo também o quer. Se bobear fica sem Renato gaucho, que na verdade esta usando o flamengo para se valorizar e o Abel que é o melhor para o flamengo que deseja mudanças, a começar pelo treinador onde o seu perfil agrada totalmente ao que se espera para o próximo amo: um treinador experiente conhecedor de futebol e que tem moral para conduzir o elenco sem as “bananices “que Bandeira de Melo tanto gosta.

    • Quem garante, que já não o fez? E pelas palavras de Abel Braga, elogios…pensa bem.

Comentários não são permitidos.