Acerto encaminhado com Renato Gaúcho, Alessandro na mira da oposição, e mais: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (28), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar do acerto encaminhado com Renato Gaúcho por parte das duas principais chapas concorrentes nas eleições presidenciais do Flamengo. Outro na mira, desta vez somente por parte da chapa Roxa, encabeçada por Rodolfo Landim, é Alessandro Nunes, atualmente no Corinthians, para ser o gerente de futebol. Os nomes de Ramires e Renato Augusto, ventilados no Rubro-Negro, também serão analisados pelos comentaristas do programa. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira e Rodrigo Antunes serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai pagar uma grana preta para o Renato Gaúcho, sem saber se vai dar certo, em vez de ficar com o Dorival, que com pouco tempo que teve para trabalhar, feis um bom trabalho na minha opinião éra o cara certo pra 2019.

    • Gil pikachu

  • ABEL BRAGA,NIKÃO, GENTE DE RAÇA. NÃO ADIANTA MEDALHÃO NO FLAMENGO. É BASE E RAÇA!!

  • Flamengo não precisa piruetas,sim de jogadores de raça! TRAGAM O NICÃO, DO AP. ESSE CARA TEM SANGUE NOS OLHOS!

  • Para o lugar do Paquetá eu iria atrás do meia Hernanes ex São Paulo.

  • Deixa o Dorival quietinho…RG pode ser uma decepção…É muita grana.

  • Porque vocês ficam perguntando se é uma boa? Vocês não tem opinião?

Comentários não são permitidos.