Antero vê Diego Alves com “filme queimado”: “Não pode acontecer com o Flamengo brigando pelo título”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Diego Alves continua sendo assunto no Ninho do Urubu. Após o goleiro ter pedido para não viajar à Curitiba, por não aceitar ser reserva de César, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, dessa vez, Diego discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior, no centro de treinamento do clube. O jornalista Antero Greco falou sobre o assunto e criticou a postura do atleta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No programa SportsCenter, da ESPN, foi debatido a atitude do jogador, em ter discutido com o seu comandante, na frente de todos os companheiros de equipe. Antero Greco lamentou o fato e afirmou que isso não poderia ter acontecido, já que o Rubro-Negro está brigando pelo título do Brasileirão. Além disso, o jornalista disse que tudo se encaminha para o fim do ciclo do arqueiro no Mais Querido.

Absurdo. É um absurdo. Não é possível… Não pode acontecer um episódio desse, em um momento que o Flamengo está na reta final de competição. É concorrente ao título Brasileiro, tem possibilidade, não depende só dele, mas precisa fazer a parte dele e torcer por tropeço, por exemplo, do Palmeiras, que pode ocorrer. A gente já falou isso, quando surgiu o caso dias atrás… Se desenha, evidentemente, uma ruptura com o jogador. A não ser, que uma nova direção, final do ano, decida que o Dorival não continua no clube… Neste momento, o final do Diego Alves está queimado no Flamengo —, disse o comentarista.

Diego Alves não foi relacionado para o último jogo do Flamengo, no empate de 2 a 2 contra o São Paulo, pois está se recuperando de leve entorse no joelho. Porém, a nova indisciplina do atleta deve afastá-lo ainda mais das partida. Com isso, o camisa 1 não deve ser relacionado, novamente, para o próximo confronto do Fla, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no próximo sábado (10). O duelo vai ser disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado todos metem o pau no Diego, falam que não é profissional, falam que o Flamengo tem que mandar embora. Mas quando times paulistas se oferecem pra contratar ele, ele presta.

Comentários não são permitidos.