Antes do clássico, Berrío relembra linda jogada contra o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil de 2017

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado (10),  no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante rubro-negro, Orlando Berrío, aproveitou a proximidade do embate para relembrar um lance marcante no qual protagonizou com a camisa do Fla. Trata-se da linda jogada realizada no jogo contra o rival, pela semifinal da Copa do Brasil de 2017. O jogador publicou o lance em seu perfil oficial no Instagram.

Um #TBT especial para já motivar para o clássico de sábado!“, postou o colombiano. Diego Ribas, autor do gol após passe do atacante, também comentou na publicação: “La MÁQUINA, vc é o melhor meu amigo @oberrio28oficial“, disse o camisa 10 da Gávea. Confira a postagem do atleta abaixo:



Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Berrío está confirmado entre os relacionados para encarar o Botafogo, pelo Brasileirão. Com 60 pontos, o o clube da Gávea ocupa a terceira colocação na tabela, atrás de Palmeiras e Internacional, líder e vice-líder da competição nacional, respectivamente. Por sua vez, o Alvinegro se encontra na 14ª posição e ainda briga para permanecer na primeira divisão do torneio. O clássico no Engenhão terá início a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também