fbpx

Após fim de empréstimo, lateral direito Thiago Ennes volta a treinar no Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Buscando soluções para a lateral direita na próxima temporada, o Flamengo pode ter já em seu elenco alguém capaz de participar da briga. Trata-se de Thiago Ennes, de 22 anos. Após o fim do empréstimo ao Náutico, o jogador está trabalhando no CT Ninho do Urubu e fez questão de mostrar isso através das redes sociais. No entanto, tem contrato com o Rubro-Negro apenas até fevereiro de 2019.

Apesar das conversas entre a diretoria e representantes do atleta já terem iniciado, o futuro do lateral segue indefinido. Nesta temporada, foi dos destaques da equipe de Pernambuco. Não à toa, foi eleito o melhor da posição no Estadual, e ainda teve participação fundamental na disputa da Série C do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Thiago já manifestou publicamente o desejo de permanecer no Fla. Algo que pode pesar a favor do jogador, é a presença de Carlos Noval na diretoria. Foi o atual diretor de futebol que trouxe o lateral para o Flamengo, vindo do Fluminense, quando tinha apenas 17 anos. Em 2016, chegou a ser campeão da Copinha com a camisa rubro-negra.

2 Comentários

  • Renova,e da oportunidade no estadual pq se ele for pra outro clube e jogar a torcida n vai perdoa e pega no pé da diretoria e mais e revelado no clube esteve ser melhor do que o que nos temos.

  • Criação de sites e aplicativos para celular