Após gol contra o São Paulo, Uribe representa o Flamengo na seleção da 32ª rodada, segundo site

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A fase de Fernando Uribe mudou mesmo no Flamengo. Se antes nem titular conseguia ser, com Dorival Júnior tomou conta da posição e passou a contribuir bastante com gols. Na 32ª rodada, não foi diferente. O centroavante marcou diante do São Paulo e entrou na seleção da semana, feita pelo site SofaScore, especializado em estatísticas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além da bola na rede, Uribe deu três chutes próximos ao gol e teve três finalizações bloqueadas, incomodando sempre a defesa adversária. Porém, foram duas grandes chances perdidas pelo camisa 20, que esteve em campo durante os 90 minutos. De qualquer forma, o atacante foi o único representante rubro-negro entre os melhores da rodada.

Nos últimos cinco jogos do Fla, quando Uribe esteve como titular, foram quatro gols marcados pelo colombiano. Para continuar a boa sequência, a equipe de Dorival Júnior encara o Botafogo, no sábado (10). A partida, válida pela 33ª rodada, acontece no estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando muito.

Comentários não são permitidos.