Após vitória no clássico, Botafogo provoca o Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo decepcionou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior enfrentou o Botafogo, na noite deste sábado (10), no Engenhão, mas jogou mal e acabou derrotada por 2 a 1. Após o jogo, o Alvinegro não desperdiçou a chance de provocar o rival nas redes sociais. Confira abaixo as publicações, retiradas do perfil oficial do twitter do clube:





Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o resultado, o Fla ficou ainda mais distante da conquista do título. O Rubro-Negro finaliza a rodada com os mesmos 60 pontos, seis atrás do líder Palmeiras, que pode ampliar a vantagem diante do Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo (11). O clube da Gávea também segue atrás do Internacional, que possui um ponto a mais na tabela.

O Flamengo agora terá que focar no embate com o Santos, que será disputado na próxima quinta-feira (15), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, Dorival Júnior não poderá contar com Renê, Willian Arão e Paquetá, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro amarelo levado contra o Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time dos chorões tendo uma alegria.

  • Vergonha

  • Time digno de Zoeira mesmo. Bem feito. Não merece nada mesmo. Só lamento por nós torcedores, que temos que aturar esse bando de merda. Zoeira é de boa, faz parte. O problema é como um time consegue ser tão medíocre e desinteressado…mancha a história do Flamengo. O time dos anos 80/90 nunca se conformava com qualquer derrota, eram jogadores comprometidos com o CRF e com a torcida: tinham muito amor ao torcedor, gostavam de dar alegrias à torcida e a torcida retribuía gritando ” mengooo, mengooo, ei, ei, ei, Zico é nosso rei”, dá saudade, principalmente para quem viveu de perto tudo isso…saudades enormes. Agora? kkkkkkkk. Um piada de nada, que não passam de um bando de arame liso, conformados, nem sabem aonde estão, tem mentalidade perdedora e não impõe respeito a ninguém….VERGONHA.

  • Viramos chacota por causa desses jogadores pipoqueiros sem sangue ,perdemos pra esses times que não sai da série b ninguém respeita mais o flamengo por causa desses que n entendem nada de futebol só entendem de finanças.

  • Triste fim de ano, triste fim de mandato. Esses seis anos provaram muita coisa, dentre elas que era possível recuperar um gigante como o Flamengo, e que não bastava só saber ganhar dinheiro, era preciso tb saber gastá-lo.
    Triste ser morto na disputa do título depois de perder dois gols que até minha avó faria, um contra o Palmeiras e outro contra o São Paulo, e acabar sendo enterrado pelo Botafogo. Triste não ver nesse time o que sobrava em times anteriores e sem tantos medalhões: superação, raça e vontade.
    Enquanto precisávamos de quatro laterais de bom nível, o Flamengo comprava goleiros e centroavantes, tendo César, Vizeu e Lincoln no elenco. Não fosse a pressão da torcida e Zé Ricardo JAMAIS colocaria Vinícius Jr. pra jogar. Paquetá e Léo Duarte não foram e nem seriam opções, apesar de terem sido campeões da Copinha justamente com ele. E vamos sofrendo com Ruedas, Barbieris, Carpeggianis, Muralhas, Dourados, Rodineis, Parás, Traucos, Renês, Révers, Arãos, e agora com a marra de Diego Alves, que tumultuou o ambiente na reta final de um campeonato onde Flamengo disputava o título, e que quando precisávamos dele falhou (Ceará, Corínthians, São Paulo no primeiro turno). Suas falhas só não fizeram um estrago maior porque conseguimos ganhar do Sport e Atlético-MG no Maracanã, e empatamos com o Grêmio no finzinho, lá na Arena.
    Triste fim, Bandeira. Com um time que de medalhão só tinha o Elias,e um treinador desacreditado, fomos campeões da CB em 2013. Agora, com um time cheio de medalhões, não conseguimos ganhar nem o carioquinha.
    Triste.
    Que venha 2019.

  • Ué agora o Cuellar não serve mais? é isso mesmo?

  • Depois quando o Flamengo ganha esses lixos vem falar que não pode provocar, time medíocre, parecem que são os campeões da libertadores.

  • Que time esse tá loco cadê meu flamwngo

  • Felipe Melo…
    Vem monstro!

  • O Flamego precisa de jogadores com Sangue. TEM Q CONTRATAR O FM.

  • Time sem vergonha , mais um ano só no cheirinho

  • Time de merda, sem sangue

Comentários não são permitidos.