Após vitória sobre o Santos, Dorival Júnior volta a falar em título do Brasileirão: “Não vamos desistir”

Compartilhe com os amigos

A partida entre Flamengo e Santos, na noite desta quinta (15), teve momentos distintos. O jogo que passou boa parte do tempo abaixo do esperado, encerrou com emoção para os dois lados e, até mesmo, defesa de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, em lance que César garantiu o triunfo do Fla por 1 a 0. Agora com 63 pontos, o técnico Dorival Júnior voltou a falar sobre a possibilidade de conquistar o título do Brasileirão.

Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico rubro-negro reconheceu que a vantagem do Palmeiras é considerável. Porém, deixou claro que, enquanto houver chance de assumiu o topo da tabela, é por isso que o Flamengo vai brigar.

– Primeiro aproveitar a oportunidade de parabenizar o Flamengo e a torcida por mais um ano. O Palmeiras está jogando um campeonato que existe a vantagem, mas matematicamente existindo a possibilidade, nós não vamos desistir.

Com o triunfo, o Flamengo subiu para a vice-liderança da competição. Contudo, o Internacional ainda joga na rodada, contra o América-MG, e pode recuperar a posição. Contudo, vale destacar que o Rubro-Negro garantiu sua permanência no G-4. Agora o Fla se prepara para enfrentar o Sport, no próximo domingo (18), pela 35ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk título parece que se esqueceu q estão sete pontos atrás do verdão , o título já era, o verdão pega América e Paraná, que chances o flabosta tem? Não sei se conseguem ganhar do Sport , talvez nem passem pelo Grêmio .kkkkkk título , quatro jogos pro fim ,e sete pontos de vantagem kkkk, estavam a um ponto e não foram capazes de passar o Palmeiras , agora com sete fica impossível, lamento mas vão ficar no cheirinho, Dorival está tão obcecado em alcançar o Palmeiras , que esqueceu q o Inter já passou na frente tbm, sonhar com o título e muita ignorância..m

  • PARA COM ESSA LADAINHA DE TITULO perdemos o título ou a chance de brigar por ele naquele empate com o Palmeiras em casa agora o que resta e uma vaga direta na libertadores pra nao fica mais humilhante em 2018 e pra 2019 reformular esse elenco banana e de jogadores pipoqueiros.N vou n falar desse centro de Desinteligência que uma merda.

  • Esse Dorival tá de brincadeira título aonde, que esse time cheio de jogador medíocre a vaga pra libertadores e só isso e nem merece ser campeão acha que o torcedor e bobo que termine esse campeonato e ano que veem tenha uma reformulação geral nesse elenco e trazendo jogadores com vontade de vestir realmente a camisa do flamengo com raça e compromisso com a vitória

  • Espero que o Dorival tenha percebido q o Geovanio e Romulo não tem a menor condição de jogar pelo Flamengo.

  • O Dorival está querendo enganar quem? O flamengo perdeu a chance contra o Palmeiras em diante! Será que ele não sabe que o palmeiras pega o Paraná no fim de semana?

  • Para Dorival o título perdemos já era o Palmeiras só pega a baba. O Flamengo teria que ganhar tudo ę o Palmeiras ganhar uma e empatar outra é o Inter empatar uma de suas partidas. Se isso acontecer Deus é o Flamenguista mais fanático de todos.

Comentários não são permitidos.