Apresentador não acredita em permanência de Diego Ribas no Flamengo, caso Ricardo Lomba seja eleito

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com contrato até julho de 2019, Diego Ribas ainda tem futuro incerto no Flamengo. No entanto, a definição presidencial que acontece em dezembro pode ter influência direta na permanência ou não do jogador. Pelo menos é o que diz o apresentador Luciano Calheiros, dos canais Fox Sports. Durante o programa “Bom Dia Fox“, desta sexta-feira (09), o jornalista afirmou que o meia dificilmente fica no clube se Ricardo Lomba for eleito.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Se a situação permanecer no comando do clube, um jogador dificilmente vai permanecer no Flamengo ano que vem, o Diego Ribas. O contrato dele está acabando em julho de 2019, e o Flamengo, se a situação permanecer, vai tentar um bom negócio para não perder esse vínculo do Diego. Não vai também dificultar se aparecer uma boa chance de negociá-lo. No Santos ele tem porta abertas sempre —, revelou.

Pressionado por parte da torcida e presente no banco de reservas nas últimas partidas, Diego viu sua moral diminuir no Rubro-Negro nesta temporada. Por não se tratar de um jogador barato, e ter contrato somente até o meio do próximo ano, pode ser negociado pelo Flamengo logo na próxima janela para que não saia de graça posteriormente. Com tudo isso, o Santos surge como um dos interessados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A noticia é tão mentirosa, que se fosse assim, o Flamengo já estaria tentando vender, já que em Janeiro ele pode assinar um pré contrato e sair de graça.

  • É impressionante como os caras cavam noticias, principalmente contra o Flamengo….

  • Acho tbm que ele nao sai.Isso balela de jornalista.

  • Diego tem contrato até junho do ano que vem … portanto ele fica no Mengão

  • Diego tem contro até junho do ano que vem… portanto ele não vai sair

    • Janeiro Ele ja. Pode assinar un pre contrato. Mad. A midia. Paulista. Ta Querendo tumuktuar

Comentários não são permitidos.