Arão agrada concorrentes à presidência e deve permanecer no Flamengo, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com apenas mais um jogo para encerrar a temporada de forma oficial, a diretoria do Flamengo já pensa em 2019. Uma das prioridades tanto da situação quanto da oposição é a montagem de um elenco mais forte para o próximo ano. Em meio a isso, a permanência de Willian Arão, antes visto como uma possível moeda de troca, ganhou força nos bastidores.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A informação é do portal Uol. Segundo publicado pelo site, o camisa 5 é visto pela Chapa Rosa (de Ricardo Lomba) e pela Chapa Roxa (Rodolfo Landim) como um bom atleta para compor o elenco rubro-negro. Sendo assim, a tendência é que, independente de quem levar a melhor na eleição do Flamengo, o volante continue na Gávea.

No mercado nacional, Arão já foi procurado por Santos e Internacional. O clube gaúcho, inclusive, já preparava uma nova investida para levar o jogador na próxima janela de transferências. Arão já foi alvo também do futebol europeu: neste ano, ele chegou perto de se tornar reforço do Olympiacos, da Grécia. Contudo, o Fla não aceitou a proposta, que era na casa dos R$ 10 milhões.

Aos 26 anos de idade, Willian Arão encerra sua terceira temporada no Flamengo, tendo 160 partidas e 18 gols marcados. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro vai até o fim de 2019, tendo valor de mercado em torno de R$ 15 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fraco

  • Ele joga bem pra compor elenco está ótimo

  • Uol é a fofox digital.

Comentários não são permitidos.