Atletas palmeirenses brincam em frente à loja do Flamengo, em aeroporto do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo conseguiu fazer a sua parte, ao vencer o Cruzeiro, no Mineirão, mas viu o Palmeiras comemorar o título do Campeonato Brasileiro dentro do Rio de Janeiro. Após vencer o Vasco, em São Januário, com gol de Deyverson, os paulistas garantiram a taça com uma rodada de antecedência. No embarque de volta a São Paulo, no aeroporto Santos Dumont, os atletas do Porco fizeram brincadeiras em frente à loja oficial do Rubro-Negro, em filmagem obtida pelo Globoesporte.com que mostra o atacante Borja falando em “cheirinho” e Diogo Barbosa tampando o nariz.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DO EMBARQUE PALMEIRENSE:

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tinha que. Ter. Metido. Bala nesses. Lixos

  • Os humilhados serão exaltados, qnd a hora da nossa conquista chegar, sera a maior de todas.

  • Também acho que zoação faz parte!
    Mas nem todo mundo pensa assim…
    Se pegam uma organizada pela frente , não ia ter segurança que conseguisse segurar
    Depois não reclama,,,,

  • Se fosse o contrário, jogadores do Flamengo zoando a loja do Palmeiras em Congonhas, iam querer briga, confusão, iam querer matar os atletas do Flamengo, ia ter PM querendo atacar a delegação, etc. Aí reside a diferença entre a civilização e a barbárie, entre um povo que não quer ser igual a ninguém e um outro com complexo de inferioridade, que por mais que queira não consegue ser maior do que é, e que só se sente “grande” quando tenta diminuir os outros. O carioca, como sempre, cagou e andou pra essas manifestações de pequenez e pra esse complexo de anão, do qual sofre esse povo tacanho e arrogante. E assim tem que ser. Como povo ímpar nesse Brasil, e que só quer ser ele mesmo, o carioca não deve mesmo dar importância a essas atitudes. O que vem de baixo, e bem de baixo, não nos atinge. Rodeados de seguranças, qualquer um vira valente. Sozinhos, são todos uns cuzões.

  • Crefisa é a Parmalat dos anos 2010. Qualquer dia a casa cai e adeus “pauBeiras”.

  • Não vejo isso como desrespeito! Zoação de torcedores, jogadores e dirigentes faz parte! É toma lá dá cá!

  • Bem feito, quem manda os torcedores inventarem essa bobagem de cheirinho….agora aguenta mano, se colhe o que se planta. Acho que não foi correto, mas não vejo um drama. O deles está guardado. Deixa eles curtirem e tudo bem. Cabe ao Flamengo, tomar vergonha na cara e vencer em campo, voltar a ser protagonista e acender a chama de sua história. Quem venha 2019, com uma nova gestão, um novo grupo com mentalidade diferente.

  • hoje eu vejo o mais querido brigando pelos títulos todos os anos e ainda tem uns modinhas aqui reclamando, vcs devem ter saudades da época áurea em que o mês no flamengo durava ate 120 dias, eramos motivos de chacotas, brigávamos todos os anos para não cair, estamos por detalhes dos títulos, que o nosso próximo presidente tenha mais sorte, que possam cobrar mais da comissão técnica e dos jogadores, na minha opinião só ficamos atras por causa de técnico, por que quando tivemos um de verdade ficamos sempre na ponta da tabela, foi assim com o Rueda na copa do brasil onde perdemos nos pênaltis, e agora com o o Dorival júnior,srn.

  • Fdps.

  • No que se tornou o Flamengo do EBM, chacota do CHEIRINHO que todo mundo zoa. Sumam do meu Flamengo seus fracassados DESGRAÇADOS. #LandimPresidente #LombaÉOCaralho

  • Gostaria de saber quem (inventou )essa porra de cheirinho?

    • Se não me engano foi aquele cara do Flamengo da Depressão, agora somos zuados com essa merda

    • A turma do oba-oba de sempre, junto com a própria diretoria, que inclusive escreveu nos telões do Maracanã que o cheirinho continuaria ainda mais forte em 2017. E não é que estavam certos?

  • E dai uma zuacao alias a culpa e da torcida que inventou esta merda de cheirinho e vai muito no oba oba por nada.
    Infelizmente bandeira nao conseguiu traduzir em titulos a organizacao que ficara pro proximo presidente e que o mesmo tenha uma postura de cobranca quando entrar o que faltou nesta gestao no tocante do futebol

  • Os Peppas tem que falar Do Mais querido do Brasil Flamengo é um #Marketing a CBF Paulista ajudando nós últimos anos os clubes paulista e vai continuar com Rogério Caboclo jogos com cartas marcadas a favor dos clubes Paulista !

  • Torçam para que o “negócio” da Crefisa não seja corrupto e que a empresa seja eternamente financiadora do clube, inclusive arrumando um jeito de totalizar, do nada ($), 10 títulos brasileiros. Senão, preparem-se para bater na porta de um clube que tem grana e pague em dia, que no Brasil, está difícil achar outro além do Mengão.

    • O Palmeiras também paga em dia e mesmo sem a crefisa teria mais dinheiro que o Flamengo, estão em São Paulo no centro financeiro do país eestão ganhando rios de dinheiro com a nova arena. O futebol do rio está falido e é bom o Flamengo acordar, porque os outros três já foram pro espaço.

      • Bilheteria é uma receita quase irrelevante comparada às cotas de televisão, que pagam muito mais ao Flamengo que ao Palmeiras.

        Se você está se referindo aos eventos não esportivos que acontecem no Allianz Parque, a maior parte vai para o bolso da Wtorre, não para o Palmeiras.

      • Futebol do Rio está falido, sim está! Mas o Flamengo não se restringe ao Rio..

  • O próximo presidente precisa ver esse vídeo e colocar na sua cabeça que esse clube é gigante e montar um time a altura e em seu triênio conquistar três títulos brasileiros pelo menos, uma liberta e o mundo de novo.

    • 1 brasileiro, 1 liberta e um mundial tá de bom tamanho

  • Vocês estão putos com os caras errados! Isso aí faz parte, se fosse o contrário ia acontecer até pior! quem sabe? Fiquem putos com o SóFracasso, com a turma da Pizza, os passadores de pano e Cornos mansos que estão até hoje batendo palma para o B1 e querem o B2 presidente. Esses são os verdadeiros responsáveis por isso.
    Vocês que votam, que são sócios-proprietários; ponham a mão na consciência, vejam os vídeos da nossa época negra. Quando os caras tiravam em campo o que não tinha fora dele. Ou melhor, pensem na nossa Era de Ouro, como a paixão, a garra, a cobrança, e pau comendo eram pré-requisito aqui no Flamengo!

    Nós queremos a trupe de derrotados EXPURGADA da Gávea! FORA BANDEIRA!FORA LOMBANANA!

    #LANDIM2018!

    • Perfeito comentário, é ótimo ver alguém lúcido por essas partes. Quem dera eu tivesse direito ao voto para poder participar pessoalmente na expulsão do SóFlacasso da presidência do maior clube do Brasil. Tá na hora dessa playboyzada acordar e perceber que não são donos do Flamengo.

    • Deixa de politicagem, chapa que você apoia todos também fizeram parte da atual gestão, também tem sua parcela de culpa

  • Cambada de imbecil acham que vão se aposentar no Palmeiras, deu para marcar a cara de cada um deles o mundo da voltas, zombom hj mais ñ sabe o dia de amanhã ainda bem que o fla e maior do que esses merdas

  • 2019 palmeiras na libertadoras lágrimas novamente

Comentários não são permitidos.