Autor do gol da vitória do Fla, Willian Arão destaca triunfo e mantém otimismo sobre título

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo saiu com um resultado positivo na Ilha do Retiro, em Recife, batendo o Sport, pelo placar de 1 a 0. Mesmo com um homem a menos – Paquetá foi expulso aos 15 minutos da segunda etapa –, o Rubro-Negro pressionou e chegou à vitória, com gol marcado por Willian Arão. O volante concedeu entrevista na zona mista e destacou o triunfo fora de casa.

– Eu vinha procurando esse gol, tive uma chance no primeiro tempo, mas infelizmente não consegui cabecear direito. Agora no fim fui feliz e é uma boa vitória com um jogador a menos -, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Arão também se mostrou otimista após o triunfo, afirmando que o Fla ainda sonha com o título brasileiro, apesar da boa distância do Palmeiras na primeira colocação do campeonato.

Nunca deixamos de sonhar. Enquanto houver chance vamos buscar. Vamos ganhar todas as partidas e se eles tropeçarem vamos brigar para sair campeões. Temos que fazer a nossa parte e, se o Palmeiras tropeçar, encostar mais um pouco -, concluiu.

A vitória sobre o Sport – além do tropeço do Internacional – colocou o Flamengo na vice-colocação, com 66 pontos na tabela. Líder do torneio nacional, o Palmeiras apenas ficou no empate com o lanterna do campeonato, o Paraná, deixando o Rubro-Negro a cinco pontos de distância. Na próxima quarta (21), o clube da Gávea enfrenta o Grêmio, em jogo que será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Veja também