Bandeira garante não participar das próximas gestões: “Vou cuidar da minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/ COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo vai conhecer seu novo presidente no próximo dia 08 de dezembro, mas até lá, Eduardo Bandeira de Mello será o cartola à frente da equipe rubro-negra. Em entrevista pós-derrota para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o mandatário garantiu que não vai participar das próximas gestões, independente de quem ganhe:

— Independentemente do resultado da eleição, não vou continuar na próxima administração. É natural, são seis anos já. Vou cuidar da minha vida.

QUEM SÃO OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLA:

Ricardo Lomba – Atual vice-presidente de futebol do Flamengo, Lomba é o indicado de Eduardo Bandeira de Mello para a presidência do clube. Dentre suas principais propostas de campanha, ele garante investimento no Centro de Inteligência de Mercado, para garantir uma melhor captação de talentos, e também fala sobre construção de estádio próprio.

Rodolfo Landim – Ex-aliado de Eduardo Bandeira, Landim conta com o apoio de dirigentes que estiveram ligados à atual gestão, como é o caso de Claudio Pracownik, que era vice-presidente de finanças. Assim como Lomba, Landim traz a ideia da construção de estádio para o clube da Gávea e fala também sobre melhorar a representatividade do Fla em entidades como CBF e Conmebol.

Marcelo Vargas – Advogado e ex-membro da Torcida Jovem do Flamengo, é presidente do Clube Copaleme. Em 2015, Vargas foi candidato de Cacau Cotta para a Assembleia Geral do clube e agora tenta, pela primeira vez, assumir o comando do Rubro-Negro. Entre suas principais ideias, estão a redução do preço do preço dos ingressos e mais benefícios para sócios-torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 6 anos de puro fracasso ,recepção e vexame.

  • Ufa!!!! Chega de mentalidade perdedora. Aliás poderia se licenciar logo, que tal.

  • Graças à Deus não aguento mais essa direção compromissada com a derrota.

  • Ainda bem, senão seriam mais três anos de fracassos.

Comentários não são permitidos.