Bandeira explica detalhes sobre renovação com Juan e relaciona novo vínculo com lesão sofrida pelo zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Juan, experiente zagueiro de 39 anos, renovou o contrato com o Flamengo até abril de 2019. Apesar das críticas por conta da idade avançada do jogador e lesão constatada recentemente, a diretoria optou pela extensão de vínculo. Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista à Rádio Globo e explicou todos os detalhes do acerto com o defensor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O mandatário afirmou que a renovação de contrato se dá pelo fato de o zagueiro ainda estar em fase de recuperação de lesão sofrida no tendão de Aquiles. Segundo Bandeira, o procedimento é o mais correto a ser feito, de modo que o atleta consiga se recuperar totalmente.

Independente da idade do jogador, e o Juan é um ídolo da torcida e merece todo o nosso respeito, mas não é por causa disso. É simplesmente a coisa certa a se fazer neste caso, quando um jogador está lesionado e o contrato se encerra. Você tem que prorrogar o contrato dele até que o mesmo possa se recuperar totalmente. E o Flamengo faz sempre a coisa certa. O clube é transparente. Não temos nada que esconder e fizemos o que tem que ser feito –, declarou Bandeira de Mello.

Com a extensão de vínculo, Juan permanece no Flamengo até o final do Campeonato Carioca de 2019. Pela reta final do Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (10), para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela 33ª rodada da competição nacional. O clássico será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio do Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pq não renovou com um contrato de valor simbolico, compatível com a atual situação do jogador? Tenho todo o respeito pelo Juan, mas esse papo não cola…

Comentários não são permitidos.