Bandeira revela empenho para construção do CT e exalta Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Próximo das eleições presidenciais, a gestão atual do Flamengo finalizou a construção do novo módulo do CT Ninho do Urubu. A cerimônia de inauguração, que aconteceu nesta sexta (30), contou com vários ex-jogadores e nomes de sucesso na história do Fla. Em discurso, o presidente Eduardo Bandeira de Mello destacou o empenho para transformar o terreno comprado pelo clube em um centro de treinamento.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Citando George Helal, ex-presidente rubro-negro, que também esteve presente na cerimônia, Bandeira contou detalhes sobre as diversas tentativas de colocar em prática um projeto dos sonhos. Por fim, também exaltou a participação do VP de Patrimônio do clube, Alexandre Wrobel.

Com certeza é o melhor centro de treinamento do mundo. Em 2016 inauguramos o que hoje está em utilização, que vamos deixar para a nossa base, que é o mais importante em um clube de futebol. Vamos deixar isso para os nossos garotos, para resgatar o que o Flamengo sempre teve no passado. Quando compraram esse terreno, o George Helal pensou inicialmente na base. Foi difícil transformar o terreno em um centro de treinamento dos sonhos, mas tentamos várias vezes. Eu lembro com muito carinho de todos os esforços para transformar isso em um centro de treinamento. Felizmente, tivemos a felicidade de concretizar esse sonho. O sonho do presidente Helal se tornou realidade pelo esforço e competência de todos nós. O Wrobel é o grande responsável por isso acontecer. Ele vinha aqui todo dia, com os olhos brilhando vendo isso acontecer no nosso clube de coração. Tenho muito orgulho de estar aqui. Tenho certeza que os torcedores espalhados pelo mundo têm muitos motivos para comemorar -, disse o mandatário.

Sem poder se reeleger, Bandeira de Mello se despede do Flamengo ao final do ano, quando o seu mandato acaba oficialmente. Entretanto, no dia 8 de dezembro será conhecido o novo presidente que comandará o clube nos próximos três anos (2019-2021). A Chapa da situação tem como candidato Ricardo Lomba, atual VP de Futebol, enquanto os opositores são Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O plantio terminou. Agora é só colher os frutos.

  • Se eu não me engano, acho que na live do Fla TV, o Bandeira disse que quando ele assumiu o Flamengo, a dívida estava quase em 800 milhões, e, agora no final do ano a dívida será só de 26 milhões. Alguém pode confirmar pra mim ffv???

    • Imagino que não pois desses 800 a maior parte era divida fiscal que foi parcelada a longo prazo pelo PROFUT, 26 mi deve ser divida de curto prazo (empréstimo bancário(

      • Vlw?.

  • Parabéns presidente,tenho certeza que vamos ganhar muitos títulos pra frente .

Comentários não são permitidos.