Barbieri acredita que estava preparado para desafio no Flamengo e não descarta retorno um dia

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Dos três técnicos que comandaram o Flamengo nesta temporada, o mais novo deles foi Maurício Barbieri. Com apenas 37 anos, o treinador assumiu a responsabilidade de dirigir o primeiro time grande da carreira como profissional após uma grande reformulação no futebol rubro-negro. Apesar do bom início de trabalho, acabou sendo mandado embora depois de uma sequência negativa. Mesmo assim, em entrevista aos canais Esporte Interativo, ele disse acreditar que estava preparado e lembrou do clube com carinho.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Foi bem mais rápido do que eu imaginava. A ideia era essa, de fazer parte da comissão permanente, estar vivenciando esse cenário de um clube do tamanho do Flamengo. Uma oportunidade que até então eu não tinha tido na carreira. Acho que eu estava preparado. Os números e os resultados comprovam isso. Uma pena que acabou dessa maneira, mas a carreira continua. Agora é olhar para frente, pensar nas novas oportunidades, e quem sabe um dia poder voltar também. É o clube de coração do meu filho e que tenho um carinho especial —, afirmou.

Barbieri deixou o Flamengo no final de setembro. Ao todo, foram 39 partidas no comando, com 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas, correspondendo a um aproveitamento de 48,3%. Depois disso, a diretoria rubro-negra acertou com Dorival Júnior, enquanto o antigo treinador ainda espera por uma proposta para voltar a trabalhar, pensando na temporada de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem sabe um dia quando tiver mais experiência no ramo você volte para o flamengo porque técnico sem experiência não dá têm que ser um técnico cascudo!!!

    • Na gestão bandeira se passaram 14 técnicos, a cada 03 ,04 meses se demite um técnico no flamengo, nenhum técnico presta no flamengo basta perder 02 ,03 jogos…Será que nenhum dos 14 técnicos que passaram no flamengo prestava.

Comentários não são permitidos.