Barbieri relembra brincadeira de Mano Menezes em duelo entre Flamengo e Cruzeiro pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Após deixar o Flamengo no final de setembro, Maurício Barbieri aguarda por um novo clube. Enquanto isso, ainda repercute sua passagem pelo Rubro-Negro. Em entrevista aos canais Esporte Interativo, o treinador comentou diversos assuntos e contou histórias. Uma delas foi uma brincadeira feita pelo técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, durante um dos confrontos pela Copa Libertadores da América. Com fama de “reclamão”, os treinadores têm o mesmo perfil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No início da minha carreira como treinador eu era mais impulsivo, fui aprendendo a administrar com o tempo. Mas ainda reclamo muito, como vocês podem ver. Teve até um episódio engraçado na Libertadores, em Flamengo e Cruzeiro, quando eu estava reclamando muito o Mano virou para o banco e falou assim: ‘Caramba, reclama mais que eu’, porque ele também tem essa característica de reclamar bastante —, revelou.

Maurício Barbieri deixou o Fla tendo feito 39 partidas. Foram 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas, correspondendo a um aproveitamento de 48,3%. Ele foi o segundo treinador rubro-negro na temporada, não levando em conta Reinaldo Rueda, que não chegou a comandar a equipe à beira do campo. Hoje, Dorival Júnior é o comandante, mas possui contrato apenas até o fim deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também